Quem sou eu

Minha foto
Blog inspirado em Cristiane Cardoso e em seu livro " Melhor do que Comprar Sapatos " .

Oque você procura?

quinta-feira, 17 de março de 2011

Eu posso falar, Vivi na Pele...

Visitando mais um dia como de costume o Blog do Bispo Macedo, visualizei o seguinte Post, que querendo ou não mexeu muito comigo:  
Os amantes 
Como ajudar uma pessoa assim?
Será que palavras vão conseguir separá-los? O que você faria no lugar dela? E o pastor? Que tipo de mensagem ele tem pregado para suas ovelhas? 
Hoje vivo um drama porque sou uma amante. Sou casada há 18 anos. Tenho filhos, sou evangélica e tenho um caso há 4 anos com o meu pastor. Confesso que lutamos muito para nos afastar. Fugimos um do outro, mas sempre acabamos cedendo. Já ficamos meses sem nos encostar, mas, sempre algo vem e nos aproxima novamente. Meu marido é um bom pai, mas um péssimo marido, é frio e distante. Ele também vive quase o mesmo problema com a esposa. Eu não tenho orgulho de viver isso, principalmente, devido às posições em que nos encontramos.Mas tem algo que, por mais que prometamos que será a última vez, nos atrai mais e mais. Eu não sei o que fazer, mas preciso de ajuda.
   Bom, lendo este post relembrei de todo o meu passado, como num Flashback... Fui amante durante 1 ano e alguns meses, e a minha vida foi completamente destruída por um sentimento que não era correspondido, talvez nem fosse sentido, apenas uma atração demoníaca!                                                  A minha carne se satisfazia, meu Espírito chorava momentos depois... Bem, todos sabem que não é nada legal ver quem você "gosta" com outra pessoa, mas todo mundo também sabe, que ninguém resisti quando essa pessoa que você "gosta" vem lhe saciar e supostamente "te amar". Era bem assim, na escola não nos conhecíamos, se quer nos olhávamos... As escondidas na casa dele, na minha casa, numa rua deserta, numa noite escura, era como se fôssemos um do outro, nos conhecíamos muito mais que poderíamos imaginar, nos adorávamos mais que qualquer outro casal. Passava um tempo, via ele feliz, sorrindo e amando a minha principal rival, chorava, sofria... Jurava para mim mesma que jamais o tocaria novamente, que jamais o beijaria. Mas, mais uma vez ele me chamava, e mais uma vez lá estava eu. Para saciar seu desejo, naquele único momento... Passávamos meses e meses sem nos ver, mas de repente tudo vinha a tona outra vez, e lá estávamos nós, nos abraçando... Era massante! O pior não é você ter que ver ele com a sua rival, o pior é você ser "amiga" da sua rival, abraça-lá e beija-lá como se você torcesse para que o relacionamento deles dessem certo, o pior é você ser cínica e falsa durante 24h por dia, isso é o pior...                                                                                                                                              Tinha que achar um meio de me livrar desse vício que durava mais de um ano em minha vida... Entrei para Igreja! Demorei um longo tempo para levar á sério as coisas de Deus, dentro da igreja fiquei 5 meses sem vê-lo, me batizei e firmei uma aliança com Deus. Mas, mais uma vez não resisti e cai... Parece que quando você tá na fé, o problema vem com mais força ainda, vem com mais poder, e te derruba de uma maneira inexplicável. Bom, fraquejei e cai na fé! Me estabaquei legal, e o que ganhei com isso? Choros, tristezas e desespero... Pois aquele que eu mais "amava", começou a ter mais e mais amantes iguais a mim, EU ERA A PRIMEIRA, MAS NÃO ERA A UNICA... Me tornei mais uma na vida dele, só eu lembrava dos momentos com ele, só eu tinha lembranças. Ele não tinha como lembrar, ele tinha várias e seria impossível lembrar de todas...                                                                                                                                     Chorava todo dia, minha vida tinha voltado ao inferno, mas 10 vezes pior do que era antes... Resolvi, voltar aonde tinha caído! Pois na Bíblia diz: “Tenho, porém, contra ti, que abandonaste o teu primeiro amor. Lembra-te, pois, de onde caístes, arrepende-te e volta à prática das primeiras obras; e se não, venho a ti e moverei do seu lugar o teu candeeiro, caso não te arrependas” Apocalipse 2:4-5                                         Foi o que eu fiz! Voltei a igreja... Me humilhei, me arrependi, chorei, supliquei, pedi perdão, misericórdia, Manifestei com demônios e firmei mais uma vez uma aliança com Deus, uma nova aliança que jamais seria quebrada!                                                                                                                                                                                                                  Mudei completamente a minha vida... Enfrentei problemas que eu achava que jamais conseguiria enfrentar, venci a carne e fui batizada com o Espírito Santo!
 E sabe o que eu digo para essa mulher aí em cima que tem como amante um Pastor?! Simples, você não tem força de vontade, e mais, você não quer ter realmente um encontro com Deus. Você não consegue se humilhar perante á Deus, e sentir nojo do seu pecado... Por que simplesmente você não tem temor a Deus!      Eu posso falar, Vivi na Pele... Só que há uma unica diferença, eu determinei que não podia mais viver daquele jeito, eu determinei que não podia mais sofrer de tal maneira. Eu me amava muito, em primeiro lugar, para deixar que um sentimento falso arrasasse com a minha vida... E você minha amiga, deveria fazer o mesmo. Deve se arrepender, se humilhar, ter temor... Só assim será liberta! Só assim você conseguiria viver em Paz. Peça Perdão e Seja Feliz, somente isso.
Deus abençoe, Na fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário