Quem sou eu

Minha foto
Blog inspirado em Cristiane Cardoso e em seu livro " Melhor do que Comprar Sapatos " .

Oque você procura?

sexta-feira, 4 de março de 2011

ATENÇÃO! Aviso aos Solteiros...


Todo mundo tem sede de se abrir completamente com

alguém... De ter experiência de um relacionamento
profundo com alguém, de ser amado inteira e
exclusivamente.



Mas, Deus diz ao cristão:



“Não, só quando você se sentir completamente
satisfeito, contente por ser amado só por Mim, só
quando você se der totalmente e sem reservas a Mim,
quando você tiver um relacionamento pessoal e único
descobrindo que só eu completo sua satisfação, você
será capaz do relacionamento humano perfeito que
preparei para você.



Você nunca será unido a outro ser enquanto não se unir
comigo sem referência a ninguém, a nada mais, sem
referência a outro desejo ou sonho. Pare de fazer seu
próprio plano e deixe-me oferecer-lhe o plano mais
emocionante que existe, um que você nem imagina. Quero
para você o melhor, permita que Eu lhe traga o melhor.
Ponha os olhos em mim, espere grandes coisas, continue
a experimentar a satisfação que Eu sou. Continue a
escutar e aprender aquilo que Lhe digo.



Aguarde. Isso é tudo, sem ansiedade, sem preocupação.
E não olhe para as coisas que você pensa desejar.
Eleve os olhos para o alto, para além, para Mim, pois
ao contrário, vai perder o que quero lhe mostrar. E
então, enquanto você e seu alguém não estiverem
preparados (porque Eu estou operando mesmo agora para
os dois estarem preparados simultaneamente), enquanto
ambos não se satisfizerem exclusivamente em Mim, não
poderão experimentar o amor que exemplifica o seu
relacionamento Comigo. É o amor perfeito. E Eu quero,
de coração, que você tenha o amor mais lindo. Desejo
que você veja em carne humana um retrato de seu
relacionamento Comigo, e que viva em vida concreta e
material a união eterna da beleza, perfeição e amor
que Eu lhe ofereço com a Minha presença.



Saiba sempre que você tem Meu amor completo.



SOU DEUS.
CREIA ISSO,
E SINTA SUA VIDA COMPLETAMENTE SATISFEITA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário