Quem sou eu

Minha foto
Blog inspirado em Cristiane Cardoso e em seu livro " Melhor do que Comprar Sapatos " .

Oque você procura?

sexta-feira, 4 de março de 2011

Texto de Sexta-Feira - Stefany

Oh! Pequena criança que suspira docemente, dormes como um anjo... Sono aprofundado em sonhos e eu como mãe coruja dos pés da tua cama no bréu da noite regozijo-me na dança do teu respirar, lembro-me de ti neném e te imagino grandiosa no futuro mas a verdade é que mesmo no presente não acredito como fui agraciada com tamanho presente. Um serzinho lindo e hoje razão gerado no meu ventre e hoje razão do meu viver. Te ter filha na minha vida foi dádiva divina e todos os dias agradeço por ter você. És meu arco-íris sem fim, meu sol de todas as manhãs, colírio dos meus olhos, mais linda flor do meu Jardim...


Te amo!
Biografia: Patrícia Barbosa Souza                                                                    12~02~2006


P.s: Este é o Poema que eu mais gosto escrito por minha irmã, tamanha sinceridade e amor que tem com sua Filhota Tessy, para serem admirados SEMPRE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário