Quem sou eu

Minha foto
Blog inspirado em Cristiane Cardoso e em seu livro " Melhor do que Comprar Sapatos " .

Oque você procura?

segunda-feira, 7 de março de 2011

Amor antigo!

As pessoas que me seguem e visitam o meu blog diariamente, devem achar estranho, o modo que expresso praticamente TODOS os dias meu amor pela minha irmã... É porque não é um simples amor, não! É um AMOR ANTIGO. É um amor de anos, um amor que nasceu com ela e automaticamente comigo também... Mesmo com a distância e/ou a saudade, nos completamos de maneira incrível e inexplicável. Pode parecer estranho, mas é real e verdadeiro... Mais que uma irmã, uma melhor amiga... Porque existem irmãs que brigam, e não se dão bem... Amigas não, são amigas mesmo com obstáculos! Deus colocou-a na minha vida como um anjo guiador, guardião, protetor e amigo! Alguém pra falar palavras doces e consoladoras na hora EXATA!
Só um amor antigo é capaz de fazer qualquer coisa e principalmente vencer qualquer barreira JUNTAS. Um amor antigo suportou (amou mesmo assim) alguém que era incrédulo. E com seu amor, salvou e orientou... E automaticamente apresentou-me Jesus... Isso é amor antigo, isso é um verdadeiro amor.
Como fazer para amar alguém assim? Bom, isso não vem com o tempo... Isso nasce ou não nasce com você!
Se você tem alguém assim na sua vida, Parabéns! Pois são poucos e raros os privilegiados que tem um anjo-humano no seu dia-a-dia!

Na fé.

                                 Desde Sempre & Pra Sempre.

2 comentários:

  1. Mana ADOREI a dedicatória, mas a foto não precisava que coisa essa foto ...haushaushaush
    Essa vc tirou do fundo do baú...

    TE AMO maninha

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha tá linda e continua!

    Te amo ♥

    ResponderExcluir