Quem sou eu

Minha foto
Blog inspirado em Cristiane Cardoso e em seu livro " Melhor do que Comprar Sapatos " .

Oque você procura?

quinta-feira, 24 de março de 2011

O verdadeiro poder da internet! (Relembrando um Post antigo)

Hoje estava relembrando um post bem antigo, que postei no meu outro Blog, e que acidentalmente foi excluído... Relembrando, não pude deixar de dividi-lo com vocês!
Vamos parar para refletir um pouquinho. Qual é o verdadeiro valor da internet? Para que será que ela significa, qual a finalidade desse meio de comunicação? Qual sua utilidade e o seu verdadeiro poder
Há pouco tempo atrás, para mim a internet se resumia em quatro pontos básicos: Orkut, Messenger, Twitter e Facebook. Eu jamais poderia saber o verdadeiro valor e poder da internet, se não recebesse o chamado divino. Eu jamais poderia imaginar que ela poderia ser tão grandiosa, e não só rica de entretenimento e diversão ilusória... Bom, de que maneira ela poderia ter um valor e um poder extraordinário? Me pus a pensar... 
É isso, Um Blog!
Um Blog de auto-ajuda, de palavras, de testemunhos, de fatos e histórias, de conhecimentos, e mais, algo que pudesse ajudar de forma inexplicável quem o lesse. Era isso, eu podia levar para as pessoas do mundo inteiro tudo o que aconteceu comigo, de bom e de ruim, e assim levar ao povo que quer seguir á Deus, os passos para andar no caminho dEle. Eu podia, e consegui o meu objetivo! Recordei toda a minha vida, e em posts publiquei cada uma delas, trazendo assim uma lição de luta e automaticamente vitórias. Era tudo que eu precisava! Precisava de algo para realmente tomar meu tempo, mas algo produtivo e que tomasse meu tempo para o bem, e não para as coisas inúteis do mundo, como: Orkut, Msn, Facebook e Twitter.
E assim, deletei minha conta do Orkut, no orkut não vi nenhum proveito, não tinha porque continuar com aquela página em aberto no meu computador... Não vou dizer que não tenho msn, tenho sim, Pois me comunico com as pessoas que de mim estão distantes, e tem um significado importante na minha vida... (como minha irmã de Curitiba, Obreiras distantes, entre outros), tenho Twitter também, pelo Twitter eu divulgo o Blog, e todo dia Posto lá, o novo Post do Blog, anexando o link. E por fim, tenho Facebook... Mas só para "curtir" as coisas relacionadas á IURD, como a Sisterhood, Cristiane Cardoso, Bispo Macedo, entre outros.
Sim, eu descobri o verdadeiro valor e poder da internet... Tem valor melhor do que levar Jesus a cada pessoa necessitada? Bom, eu mesma respondo: NÃO! Não há valor, nem poder melhor... Não tem comparação!
Levar Jesus as pessoas é renovação e purificação do Espírito todo dia...


Deus abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário