Quem sou eu

Minha foto
Blog inspirado em Cristiane Cardoso e em seu livro " Melhor do que Comprar Sapatos " .

Oque você procura?

domingo, 27 de março de 2011

21 dias no Espírito... (Nos vemos 18 de Abril. Até lá!)


Gente, vou ficar 21 dias no propósito do Jejum de Daniel... Isso mesmo! Algo pra purificar e mudar totalmente o nosso Espírito. É um propósito muito forte, um sacrifício que requer força e totalmente entrega no altar. 21 dias apenas no Espírito, 21 dias sem Televisão, 21 dias sem internet, 21 dias sem Jornais, 21 dias sem revistas, 21 dias sem rádios (A não ser a rádio da igreja), 21 dias sem ler um bom livro, 21 dias sem jogar conversa fora com o vizinho, "amigo" e conhecido, 21 dias sem notícia secular. Vamos nos desligar TOTALMENTE do mundo, as IURD'S do mundo todo irão estar nesse mesmo Espírito. Irão se desintoxicar de toda a palavra do mundo e automaticamente se purificar com a palavra de Deus. Vamos meditar na Bíblia, Ler o Blog diário do Bispo, Escutar a rádio Aleluia, Assistir os programas da igreja e orar três vezes por dia (Manhã, Tarde, Noite). Para que no dia 17 de Abril venhamos ser batizamos com o Consolador, o Salvador, o Nosso Senhor. E venhamos dizer: "Ah! Que dia!!, Ah! Que dia Inesquecível." E quem já possui o Espírito de Deus, vai receber um renovo como NUNCA recebeu antes... Algo pra arrebentar mesmo, sem dúvidas! 
Então, vamos nesta fé... Vamos estremecer o inferno e enlouquecer o diabo.
Bom, vou me despedindo... Voltarei por aqui dia 18 de Abril, certamente com muito mais sabedoria e com o Espírito de Deus se aflorando ainda mais em mim, e me mostrando como posso ajudar vocês com minhas palavras e histórias.


AGUARDEM....
ATÉ LÁ, NA FÉ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário