Quem sou eu

Minha foto
Blog inspirado em Cristiane Cardoso e em seu livro " Melhor do que Comprar Sapatos " .

Oque você procura?

quinta-feira, 17 de março de 2011

Japão, Um Alerta!


Depois de muito tempo formulando ideias, e analisando meus conceitos, resolvi então postar sobre o estado critico do Japão, reaproveitando assim, os argumentos do meu Pastor da igreja a qual frequento.
 Então fico me perguntando: Pra onde foram essas milhares de almas? Sim, será que o Paraíso herdou essas 5.178 vidas perdidas nessa grande tragédia? 
Bom, pelo número de lamentações e tristezas da parte dos familiares sobreviventes, talvez eles devem ter uma breve ideia para onde foram essas vidas... Grande parte hoje forma o exército do inferno! E isso é assustador, sim eu sei, essas pessoas passaram momentos horrivelmente horríveis na hora do desastre, e sem dúvidas estão passando por momentos 1000 vezes piores no Lago de fogo ardente neste exato momento. 
E o que fazer quanto á isso?
Bem, infelizmente, não há o que se possa fazer... Talvez muitas dessas pessoas devem estarem pensando lá no inferno, assim: Meu Deus, quantas vezes vieram falar de Jesus para mim, e eu não dei a mínima importância! Deus Meu, se eu pudesse ir agora apenas avisar meus parentes de como é aqui, e pedir pra que eles se convertessem á tempo... Se você pudesse me dar essa chance!
Mas infelizmente Deus não permite que eles venham até aqui avisá-los caros amigos(as)... Por isso, em troca deste aviso, Deus deixou seus mandamentos, A Bíblia, Os Pastores e Profetas na Terra. Para que aqueles que os ouvirem, terem seu lugar garantido e reservado ao lado de Deus, SEMPRE.
E talvez, muitas pessoas com essa tragédia, venham a se converter e salvar a sua alma a tempo, talvez tantas não se convertam e não tenha jeito, se encontraram com parte de seus familiares no Lago ardente... Talvez não só pessoas do Japão, mas pessoas do mundo INTEIRO. Porque ninguém está livre de que aconteça isso, Jesus está voltando e os avisos estão aí, esta escrito na Bíblia, não tem como não acreditar... É tão óbvio, tão claro, tudo que está acontecendo está registrado a muito tempo, só não sabe quem não quer!
Se você quer tirar a prova, Leia o Apocalipse, e você verá direitinho que os sinais estão ai e que a volta dele, está mais próxima do que nós imaginamos...
Converta-se e Ganhe a Eternidade, é só um aviso... Um Alerta!


Na .

Nenhum comentário:

Postar um comentário