Quem sou eu

Minha foto
Blog inspirado em Cristiane Cardoso e em seu livro " Melhor do que Comprar Sapatos " .

Oque você procura?

domingo, 27 de março de 2011

Um Sonho que Deus Realizou

Depois de muito tempo de espera, o sonho se realizou! O meu grande amor, que já estava na minha vida, veio a aparecer. Um amor antigo, mas nunca revelado. Quem poderia imaginar que o irmão do meu cunhado, seria hoje meu namorado? É, ninguém!
Anos que o conhecia, e ele me conhecia também. Nenhum se dava bola, quando era do mundo, jamais no olhávamos. Viemos a nos converter... E Deus, fez esse amor aparecer, do nada! Jamais poderia imaginar que isso aconteceria, mas aconteceu... Realmente as coisas de Deus são inevitáveis, são imprevisíveis.
O grande amor da minha vida SEMPRE esteve na minha vida, e Deus esperou o momento certo pra me mostrar que era ele, ERA ELE A PESSOA CERTA. Aquele que se encaixa perfeitamente em mim, como num quebra-cabeças. Sim, Deus me deu a minha outra metade hoje oficialmente, Huderson Barbosa Souza, encontrei a outra metade que em mim faltava, e agora a coisa que eu mais quero é viver essa vida que Deus havia preparado anos a fio para mim... Vou viver e ser feliz para SEMPRE ao teu lado meu amor (...) Te amo, Te quero, Te adoro & Te desejo!

                                   Domingo, 27 de Março de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário