Quem sou eu

Minha foto
Blog inspirado em Cristiane Cardoso e em seu livro " Melhor do que Comprar Sapatos " .

Oque você procura?

domingo, 13 de março de 2011

Apenas Um...

Outra hora, pensando comigo mesmo, decidi pegar todos os meus posts do outro Blog que tenho e Postar tudo em um só Blog, este aqui! Poucos sabem, mas tenho dois Blogs, Um aqui e outro no Tumblr... Pois bem, os Posts abençoadissímos e de grande sabedoria, não estão sendo aproveitados de maneira legal no outro Blog, portanto, resolvi resgatar todos os Posts não lidos naquele Blog, e postá-los novamente neste Blog... Será que me entendem? Quero dividir com vocês, coisas de tempos atrás, que antes deu conhecer o Blog Spot, eu postei em um Blog do Tumblr, que poucos seguem... E poucos tem acesso!
Então, apartir de hoje irei ter Apenas Um Blog, e espero de todo o meu coração, que esses posts antigos que irei começar a Postar aqui, sirvam de exemplo e de modelo de vitória!

Na fé, Deus abençoe (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário