Quem sou eu

Minha foto
Blog inspirado em Cristiane Cardoso e em seu livro " Melhor do que Comprar Sapatos " .

Oque você procura?

terça-feira, 1 de março de 2011

A hora que Jesus te abraça...


Analisando está foto hoje á noite, percebi que é EXATAMENTE assim que me sinto quando leio um dos meus livros preferidos: A BÍBLIA.
Sinto Jesus direitinho me abraçando com suas palavras que me consolam de uma maneira tão impressionante... É só estar desanimada e cansada de tudo, que abro a bíblia e logo ganho ânimo e alegria com cada palavra do nosso Senhor Jesus ali escrita... 
Ele fala direitinho aquilo que no momento eu preciso escutar e entender, ele me orienta nos meus momentos de tribulações e me diz exatamente qual caminho seguir...
Antes de abrir a bíblia, faço uma pequena oração: "Meu Deus, venha falar comigo... Venha me trazer uma palavra de consolo, de conforto... Preciso de ti, Pai!"
Pronto, o resultado é imediato... Começo a ler, e logo sinto que ele está falando comigo, logo vejo que aquelas palavras foram direitinho destinadas para mim, é a hora que ele me abraça!
Agradeço todos os dias por ter conhecido Jesus, e cada dia mais me aproximo dele através da fé e da palavra na bíblia...

Obrigada meu Senhor por me abraçar todos os dias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário