Quem sou eu

Minha foto
Blog inspirado em Cristiane Cardoso e em seu livro " Melhor do que Comprar Sapatos " .

Oque você procura?

terça-feira, 15 de março de 2011

O Diabo SEMPRE querendo nos desanimar...

O diabo sempre usando das táticas dele pra tentar derrubar e desanimar nosso Espírito... Mas ele está muito enganado se acha que vai me desanimar... 
Aqueles posts todos do outro Blog, que ia Postas aqui, foram excluídos acidentalmente pela minha irmã. É isso mesmo, um rico trabalho, que podia ajudar bastante foi pro "lixo". Mas não desanimo não, de maneira nenhuma... Deus vai me dar sabedoria em DOBRO pra mim postar coisas de auto-ajuda, e assim relatar histórias, fatos e pequenos textos, sobre minhas situações atuais e passadas... NADA, NADA MESMO pode me desanimar a trazer palavras de fé e sabedoria pra vocês... Nem mesmo a perda de um material tão rico. Deus com toda a certeza, vai me dar um material 1000 vezes mais rico que este perdido...
EU CREIO!


Na fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário