Quem sou eu

Minha foto
Blog inspirado em Cristiane Cardoso e em seu livro " Melhor do que Comprar Sapatos " .

Oque você procura?

sábado, 19 de março de 2011

239 anos, minha querida!

Hoje com esse post, venho aqui dizer o quão Porto Alegre é importante e querida para mim...
Nasci em outra cidade (Pelotas-Rs), quando completava meus 5 anos de idade, meu pai tomou a decisão de ter uma vida melhor em uma cidade grande, e teve a feliz ideia, de trazer-nos até a nossa linda Porto Alegre. Se a nossa vida mudou pra melhor? Nossa, se transformou, melhor dizendo, nos trouxe o verdadeiro sentido da vida... A nossa Porto Alegre nos deu a oportunidade de conquistar o que naquela cidade pequena e pacata, a gente não teria condições, e apesar das lutas nos trouxe uma vida muito confortável e pacifica.
E como não parabenizar essa cidade linda, pelo seus 239 anos? Impossível não falar disso.

Porto Alegre me tem, não leve a mal... A saudade é demais! É lá que eu vivo em paz... PORTO ALEGRE É DEMAIS... ♫


Parabéns pelos 239 anos minha linda, minha querida, minha Porto Alegre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário