Quem sou eu

Minha foto
Blog inspirado em Cristiane Cardoso e em seu livro " Melhor do que Comprar Sapatos " .

Oque você procura?

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Voltando á ativa

Depois de 27 dias afastada (É sei que prometi ficar 21 dias, mas ficar afastada foi tão bom, ficar em Espírito foi tão maravilhoso que me estendi um pouco mais... Hehe) me sinto mais que renovada, mais que feliz, alegre e etc... Coisas que estão acontecendo nesses dias que não existe explicação, são sensações de alegria constante, vontade de rir e sorrir a todo o momento e sem motivo... Só sei que isso se chama AFLORAMENTO DO ESPÍRITO SANTO! E eu estou adorando isso.. Hehehe e automaticamente vocês ganham com isso... Voltei com mais ideias, pensamentos e textos relacionados ao meu Senhor Jesus, que a cada dia que passa me enche de bençãos e felicidade... Quero então compartilhar com vocês esses dias que estou passando, de alegrias infinitas. Então, vamos lá! Vamos voltar á ativa do Blog, que depois desse propósito voltou com tudo, arrebentando... Hehehe


Ah! Que dias...
Na fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário