Quem sou eu

Minha foto
Blog inspirado em Cristiane Cardoso e em seu livro " Melhor do que Comprar Sapatos " .

Oque você procura?

domingo, 24 de abril de 2011

O que o Espírito Santo faz em uma vida?

Hoje pela noite, pensando no que postar por aqui; pensei em contar testemunhos que já escutei na igreja, pensei em falar sobre vidas de pessoas que conheço que foram transformadas. Mas pensando bem, na elaboração do post, pensei comigo mesma: - Porque não dar o meu próprio testemunho?
Isso! Uma ótima ideia, o Espírito Santo me convidando a contar o que ele fez na minha vida. Pois bem, quem sou pra recusar uma oportunidade dessas, não é?!

Há mais ou menos 2 meses atrás, depois de 1 e meio dentro da igreja, lutando e buscando com toda a força possível (mas não o bastante). Deus resolveu, pra me ajudar e me orientar, colocar um homem de Deus em minha vida, um Obreiro, que quando soube que eu não tinha o batismo Espírito Santo, resolveu firmar um propósito comigo de orarmos sempre á meia noite, em busca do Espírito Santo, para que assim, eu fosse Batizada com o mesmo. Fiquei muito empolgado! A ansiedade tomou conta de mim. (Comecei errado, a ansiedade de ter o Espírito de Deus, não era uma boa coisa.) O Obreiro, vendo a situação, e minha ansiedade para ter o Espírito Santo, me advertiu, dizendo que tinha que buscar naturalmente sem pressa, que Ele viria d'encontro ao meu coração sincero. Segui seu conselho! 1 mês praticamente de Oração e Busca, fui batizada. Sabia que ter o Espírito de Deus dentro de mim seria algo bom, pois todos falavam isso, mas perante Deus, nunca imaginei ser tão tão tão tão, mas TÃO bom... As pessoas na Igreja falavam que ter o Espírito Santo era como possuir um tesouro, mais que um tesouro, era possuir algo que não tinha explicação; tudo que a gente quisesse e determinasse viria para as nossas mãos, eu com a minha fé muito fraca, não acreditava nisso. Mas quando resolvi que O queria, e comecei a buscá-lo e Ele veio d'encontro á mim... Percebi que era muito mais do que as pessoas falavam. 
As coisas começaram a mudar de uma maneira tão repentina, tudo começou a acontecer da maneira como sempre sonhei, da maneira que sempre quis... O Obreiro que me ajudou, me ajudou na minha vida sentimental também, que era uma das principais coisas com que eu mais sofria. Esse Obreiro que me ajudou hoje é meu namorado, e em breve iremos nos Casar. Como fui me envolvendo sem nem perceber com as coisas de Deus, totalmente ao natural, automaticamente me dediquei a Igreja perto de minha casa. 
Onde eu ajudo a limpar a Igreja, Converso com pessoas necessitadas, Evangelizo, Ajudo no Altar e nos Propósitos, Faço orações pela Igreja e Estou prestes a ser levantada Obreira. Na minha vida financeira? Bom, trabalhava em um emprego que não era nem um pouco bom, e não era bem remunerado; o Espírito Santo me acrescentou ainda um emprego melhor ganhando o Dobro do que eu já ganhava. Minha familia aos poucos está se convertendo, e as brigas que ainda existem em minha casa, é por eu não negar a Deus e a minha Igreja. Mas Deus mesmo disse que veio trazer a Espada e não a Paz; e eu estou preparada para passar o que for, para que esse Espírito Magnífico que se apossou da minha vida, permaneça para TODO O SEMPRE me fazendo assim a pessoa mais feliz do Universo Inteiro... Por que além de me fazer vencer em todas etapas de minha vida, sempre me faz permanecer com um sorriso no rosto e um gozo na alma.
Algo melhor? NÃO EXISTE!

Resumindo: É ISSO QUE O ESPÍRITO SANTO FAZ EM UMA VIDA.

Deus abençoe.
Na fé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário