Quem sou eu

Minha foto
Blog inspirado em Cristiane Cardoso e em seu livro " Melhor do que Comprar Sapatos " .

Oque você procura?

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

2013, TUDO diferente!

Minhas sinceras desculpas.Oi, gente! Tudo bem? Bom, não sou de ficar enrolando e sei que desculpa é um termo muito fácil de se usar depois de ficar bastante tempo sem postar aqui no blog...
Pois bem, melhor ir ao ponto logo, do que ficar se desculpando... Em 2012 eu realmente reconheço que foi tudo muito corrido, cansativo e agitado, e como sempre, sobrou pro blog... Fiquei mais de meio ano sem postar uma palavra. Mas vou prometer mais uma vez e me esforçar ao máximo parar cumprir essa promessa, em 2013 quero que seja tudo diferente (como já vem sendo) para o Blog, quero postar mais palavras de fé, de conforto, de esperança, de revolta e de atitude... Vou passar tudo do que já vivi e do que estou vivendo... Vai ser um pouco díficil recuperar o tempo perdido aqui no blog, pois desse ano pra cá já aconteceram algumas mudanças bem legais na minha vida, e vai ser um pouco demorado até contar 'timtim por timtim', mas ao longo dos pots vou contando pra vocês... Espero que nesse ano novo, podemos ficar mais tempo juntos aqui no Blog, compartilhando lições e histórias para aperfeiçoar a nossas vidas e obter realizações em 2013...
Ah, já estava esquecendo... UM FELIZ ANO NOOOOOVOOOO Á TODOS E TODAS, UM 2013 COBERTO DE COISAS BOAS!

Bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário