Quem sou eu

Minha foto
Blog inspirado em Cristiane Cardoso e em seu livro " Melhor do que Comprar Sapatos " .

Oque você procura?

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

A voz de um anjo / Homenagem a Santa Maria

Oi galera,
essa semana recebemos uma notícia que destruiu o nosso 2013 por completo, a tragédia em Santa Maria/RS nos deixou sem chão e sem palavras diante de tantas mortes... Mais de 235 mortes e centenas de feridos em estado grave nos hospitais...
Fico sem palavras, aqui no Sul não há mais clima para nada.
Diante disso, resolvi postar uma homenagem que achei na net... A voz de uma estrelinha que se apagou, a voz de um anjo que se foi.
Allana Willers, tinha 18 anos, era de Santa Maria e cursava Jornalismo na UFSM, era apaixonada por moda e era Blogueira 'nata', amava cantar e era a alegria e felicidade entre a família e os amigos, tinha sonhos e planos como qualquer jovem da sua idade. Mas esses sonhos e planos infelizmente não poderam se prosseguir...

Vídeo em solidariedade á todas as famílias de todo o Rio Grande do Sul e do Brasil...
Que Deus confortes seus corações.

 
 
Planta & Raiz - Encontre a liberdade
 
Vem que a gente te espera
A vida é tão bela
O amor se revela
Ainda assim, muitos não podem ver
Seu verdadeiro apego
Basta não ter medo
Deus é o segredo
Ainda assim, muitos não podem ver
Por isso eu canto pra você
Seja simples como a mais linda canção
Seja viva, mas pura de coração
Encontre a liberdade
Chore quando precisar
Eu estarei com você
O meu pensamento estará em você
Minhas orações irão lhe proteger
Chegou a hora da vida viver
Eu estarei com você
O meu coração estará em você
Minhas orações são pra te proteger
Quero que saiba que eu amo você

Nenhum comentário:

Postar um comentário