Quem sou eu

Minha foto
Blog inspirado em Cristiane Cardoso e em seu livro " Melhor do que Comprar Sapatos " .

Oque você procura?

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Começando 2013


Oiiiii gente, hoje vim postar algumas fotos de como começou meu 2013... Fotos do meu dia-a-dia, da minha virada de ano, da minha família, dos meu docinhos (sobrinhos), dos meus sapequinhas (cachorrinhos) e do meeeeeeeeeu amorzinho, claro... Hehehe
Espero que gostem da seleção que fiz. Beijinhos
                                                                                                                                                    Churras em casa, para encerrar 2012 ;) (23/12/12)
 
 
 
 Princesa da Dinda

                                                      
                                                      Sapecas da tia. 


Fofura da tia .
                                                                                 
                                                                                                      Meus lindos, PRA SEMPRE


                                                         Patty, Gugu, Tessy, Biel e David


                                           



   Gêmeas ♥   2012/2013 - Virada!










Separados na maternidade... hehehe (K♥K)                        
 
                                                                              
                                                                    É nóis na web.. hahaha Cunhado e Irmã; Irmão e Cunhada.
                                                                                                              Vida.













 Curtindo as férias (Fevereiro/ 2013)

Nenhum comentário:

Postar um comentário