Quem sou eu

Minha foto
Blog inspirado em Cristiane Cardoso e em seu livro " Melhor do que Comprar Sapatos " .

Oque você procura?

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Dias apocalípticos (parte II)

Há poucos dias atrás, postei sobre um tema polêmico, que vem formando opiniões diversificadas, e assustando bastante gente que não tem sua salvação garantida.
E essa semana veio mais um fato que, eu, não podia deixar de expôr por aqui.
Uma jovem grávida tem uma grande surpresa na hora do parto, A FILHA SUMIU!
Como assim? É isso mesmo, que você acabou de ler.
A gestante fez todos os exames, inclusive de sangue, que comprova a gravidez. Em um ultrassom, feito dez dias antes do parto, o laudo mostrou que a menina pesava mais de 3,4 kg e tinha 42 cm. O documento foi assinado por um médico. O cartão do pré-natal também mostra a evolução do tamanho e do peso do bebê em cada uma das nove consultas.
Em 26 de dezembro, Layane procurou a Santa Casa de Mauá com dores e sangramento. O médico disse que ela estava bem e a liberou.
— Ele falou que o bebê e o coração estavam bem, que eu podia retornar para casa.
O médico disse ainda que não tinha meios de fazer a cirurgia e que duas crianças já tinham ido a óbito naquele dia, pela manhã.
Cerca de quatro horas depois, a ajudante de cozinha voltou ao hospital com suspeita de descolamento de placenta. Ela foi levada ao centro cirúrgico e só acordou com a notícia de que não estava grávida. O marido dela, Lourival Oliveira Júnior, disse que um dos médicos falou para ele que se tratava de uma gravidez psicológica.
— Ele não tinha visto ultrassom que a gente tinha na mão. Depois que ele viu, ficou admirado e falou, “exatamente era pra eu tirar uma criança de 4,5 kg, só que eu abri ela e não tinha nada dentro dela”.
Os médicos alegam grávidez psicológica, e não tem explicações de como ficaram sabendo o sexo, o peso e até as medidas de um bebê, que na realidade nunca existiu.
Já a advogada que o Casal contratou para investigar o caso, Leila Salomão, não acredita em gravidez psicológica em um estágio tão avançado.
— Até o dia do parto existia uma criança. Os documentos mostram que sim. A verdade vai ter que aparecer.
Um boletim de ocorrência foi registrado como subtração de incapaz. Funcionários do posto de saúde que fizeram o ultrassom em Layane e o médico que fez a cesariana devem prestar depoimento nos próximos dias.
A mãe desconfia que algo possa ter acontecido com o bebê enquanto ela estava na mesa de cirurgia.
— Se eles machucaram a criança, não vão querer ser culpados porque eles são médicos. E se não tinha [bebê], foi um erro médico muito grave, porque foram nove meses e vários médicos.

E agora vamos ao ponto que nos trouxe até aqui, (lembrando que não estou afirmando nada, estou expondo fatos que citam na Bíblia) para acreditar em dias apocalípticos outra vez...
E uma determinada parte da Bíblia, que não me recordo bem a qual no momento, fala que nos últimos dias bebês, na hora do parto sumiriam do útero de suas mães sem quaisquer explicação, seriam arrebatados, e desapareceriam sem deixar vestígios;
Lembrando que não é o primeiro bebê que some do útero de sua mãe, pesquisei outros casos na internet e tem vários, desde o ano de 2009.
Seriam esses os últimos dias então? Seriam sinais do fim da humanidade?
Jesus realmente está voltando, precisamos nos consertar.
Conserte-se AGORA mesmo, clame pela sua salvação, humilhe e reconheça seus pecados e frustações.
O Senhor Jesus está pronto para lhe ouvir e lhe receber de braços abertos em seu reino!

Deus abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário