Quem sou eu

Minha foto
Blog inspirado em Cristiane Cardoso e em seu livro " Melhor do que Comprar Sapatos " .

Oque você procura?

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

A canção de Quarta-feira

Nada me separa desse amor - J. Neto ♪ ♫

♪ Nada me separa desse amor, nada vai tirar Jesus de mim
Todo sofrimento acabou, caminhando vou
Com Jesus até o fim.
Sei que muito vou me alegrar por ter este caminho a seguir
Confesso que eu não vou deixar...
E que nada vai tirar esse amor que existe em mim. (2x)

Eu andava pelas ruas da cidade, procurando essa tal felicidade
Pelos bares eu vivia, procurando a alegria
Mas só encontrei maldade e quando tudo ia chegando ao fim
No meu caminho brilha uma luz, e eu que era ovelha perdida
Hoje tenho nova vida, caminhando com jesus (2x)

Sei que muito vou alegrar por este caminho e seguir
Confesso que eu não vou deixar
E que nada vai tirar esse amor que existe em mim... (2x) ♫

 

Um comentário: