Quem sou eu

Minha foto
Blog inspirado em Cristiane Cardoso e em seu livro " Melhor do que Comprar Sapatos " .

Oque você procura?

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Identifiquei as atuais ameaças ao meu casamento

Oi gente, tudo certo?
Como falei no post anterior, estou lendo 'Casamento Blindado', e nele traz tarefas para melhorar e blindar seu casamento (namoro, noivado também) literalmente...
E por isso, vou postar cada tarefa aqui para vocês, para que possam acompanhar e praticar, também, essas tarefas no seu relacionamento e na sua vida pessoal...
A primeira tarefa desses primeiros capítulos, são detectar as PRINCIPAIS ameaças que afetam o seu relacionamento atualmente; para saber qual aeréa no seu relacionamento precisa com urgência ser mudada...
Eu identifiquei as atuais ameaças no meu casamento!
Comece hoje mesmo, você também a identificar e mentalizar as principais ameaças no seu relacionamento... E pratique, em como eliminar essas ameaças e viver feliz sem brigas e desavenças na sua vida sentimental...


Até a próxima tarefa ;)
Deus abençoe

Nenhum comentário:

Postar um comentário