Quem sou eu

Minha foto
Blog inspirado em Cristiane Cardoso e em seu livro " Melhor do que Comprar Sapatos " .

Oque você procura?

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Versículo do Dia - Unção (#Jejum21dias)

"O Espírito do Senhor Deus está sobre mim; porque o Senhor me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos; A apregoar o ano aceitável do Senhor e o dia da vingança do  nosso Deus; a consolar todos os tristes."
Isaías 61: 1 e 2


Essa palavra o nosso Pastor passou para nós, em uma reunião de Obreiros e Discipulados, logo após a reunião de quarta-feira, dos filhos de Deus... Ele pediu para abrirmos nossas Bíblias, em Isaías 61. E, foi forte o que Deus falou com nós. ' O Espírito do Senhor Deus está sobre mim. '
Bom, o Espírito do Senhor está sobre mim, agora preciso ser ungida. E como consigo essa unção?
Santificação! Santificar a casa para que o Espírito habite. Lavar, purificar... Me Entregar.
Entrega total, tudo de mim, pelo tudo de Deus.
Aí então: ' O Senhor me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos; A apregoar o ano aceitável do Senhor e o dia da vingança do  nosso Deus; a consolar todos os tristes.'
Agora sim, cheia de autoridade, discernimento e sabedoria posso ser usada. '
Nesse Jejum de Daniel, teremos a cada dia que passar a oportunidade de nos entregarmos mais e mais.
Ter uma intimidade com Deus, Receber o seu Espírito e assim sermos Ungidas.
Pois não basta ter o seu Espírito sobre mim, eu preciso de sua unção. É como o Céu que tem o Sol de dia, e a Lua e as Estrelas a noite. Sem esses complementos o Céu não seria o mesmo. Assim, é o Espírito de Deus, sem sua unção. 
Quando temos Unção até o nosso modo de falar é diferenciado. O que falamos tem firmeza e a concordância de Deus, em nossas atitudes espelhamos o Senhor Jesus.
Um completa o outro.
E, assim nos tornamos verdadeiros servos. De corpo, Alma e Espírito.

Na fé, (#JejumdeDaniel21dias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário