Quem sou eu

Minha foto
Blog inspirado em Cristiane Cardoso e em seu livro " Melhor do que Comprar Sapatos " .

Oque você procura?

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Estipulando Metas

Olhando algumas questões na minha agenda hoje a tarde, resolvi compartilhar com vocês algo que faço desde 2011, e nunca havia mencionado aqui no Blog...
Algo que me ajuda tanto em organização, como em objetivos e principalmente, me da um caminho a seguir...
Eu tenho minha agenda onde eu anoto meus afazeres e despesas de todo mês... O que posso e o que não posso gastar mensalmente, o que comprar e etc. Mas o principal, é que eu separei um 'cantinho' nesta agenda para as minhas METAS... Sim, as minhas metas... Objetivos que quero alcançar ao longo do ano, do tempo e da vida. Objetivos que me farão me empenhar para alcançar de qualquer jeito - SONHOS que se tornem em REALIZAÇÕES -.
E essas metas são simples... É algo que a gente quer que ainda não alcançamos por algum motivo ou limitação, sonhos que ainda não se tonaram realidade, objetivos quase impossíveis de se alcançar (aos olhos humanos), limites a serem rompidos, etc e tal...
Eu tenho essas metas na minha agenda e principalmente, coladas no meu espelho...
Mas por quê no Espelho?! É inevitável não nos olharmos todos os dias no espelho, não é mesmo?! Toda vez que me olho no espelho, olho para as minhas metas, meu sonhos, meus propósitos, refletidos junto ali comigo.
Olho para mim mesma, e penso: Mais um dia se inicia, e está pessoa que está se refletindo nesse espelho, só ela é capaz de correr atrás dos seus ideias, de suas metas, dos seus sonhos e da sua própria felicidade dia a após dia.
E desde então que comecei a organizar meus sonhos assim, eu já realizei vários deles. A cada meta cumprida, eu vou riscando naquele papel, sinalizando que aquele objetivo foi alcançado e a cada dia que olho, me orgulho mais e mais de conseguir alcançar propósitos, que aos olhos humanos eram impossíveis, que pelas minhas limitações não dariam nunca certo... E é isso que me dá um rumo a seguir, e me ajuda todos os dias a levantar da cama e enfrentar a vida... Por que tenho sonhos e objetivos que ainda não alcancei...
Claro, que os planos de Deus, são maiores que os meus, mas nada me impede de querer o melhor desta Terra, e se o plano de Deus for diferente do meu, que o dEle prevaleça... Pois Ele, melhor do que ninguém, sabe o que é melhor pra mim... E me ensinou, na sua palavra, a levantar da cama e ter sempre um motivo para abrir os Olhos toda a manhã... E é por isso que vivo todos os dias!
E vocês? Por que levantam todos os dias? Qual o objetivo de se levantar a cada manhã?
Já estipulou suas metas hoje, amanhã e para VIDA?!
Experimente reorganizar os sonhos de vocês assim, e me contem o resultado por comentários depois, ok?!
Espero ter ajudado com esse post a vocês realizarem as metas de vocês a cada dia!

Na :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário