Quem sou eu

Minha foto
Blog inspirado em Cristiane Cardoso e em seu livro " Melhor do que Comprar Sapatos " .

Oque você procura?

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

2015... COMEÇOU!


Olá pessoal, quanto tempo!
Não deu tempo nem de se despedir do Ano velho, E já entramos nesse Ano (para mim) completamente Novo.
O ano de 2015 que se inicia, começou para mim, bastante tumultuado e turbulento... Mas mesmo assim, não perco a esperança de um ano com grandes realizações e objetivos...
Sei que tem aquele ditado que diz: "Tudo que começa mal, termina mal..." Mas tem também, as aprovações e lutas que nos garantem lá na frente BÊNÇÃOS extraordinárias, e é nisso que me apego e confio plenamente...
O meu ano começou bem agitado, primeiro meu esposo adoeceu (com uma infecção urinária grave), passamos uma 'pequena' guerra... 1 dia depois, que eu achava que estava tudo bem... Tive uma crise vesicular, e fui parar na sala de cirurgia... Mas para a glória de Deus, está tudo bem... Agora estou só me recuperando...
E, com tudo isso, quero trazer experiências novas que vivi, e compartilhar com vocês!
Pois, para mim, todas as lutas que passei e o tanto que chorei nesse meio tempo, só foi cada vez mais válido para o meu crescimento espiritual e minha comunhão com Deus (que estava se enfraquecendo), e hoje se faz mais forte e, com tudo, me fez reconhecer que sem Ele não sou nada!

Pois bem, para iniciar esse ano bem (sei que estou iniciando um pouco tarde, por que hoje já é 20/01), vou trazer um vídeo de uma Bloguista na qual eu acompanho e que me incentiva todos os dias a cada palavra que Ela pronuncia... Ela, como eu, teve o inicio do Ano Novo bem tumultuado, mas nada lhe tirou o ânimo e a vontade de seguir em frente, cada vez mais... E sempre, claro, confiando em Deus!

~ 5 dicas de como iniciar o Ano BEM! ~ 
Espero que vocês gostem do vídeo, e tomem para si mesmos (as), essas dicas fantásticas que mudam totalmente, nosso modo de pensar, e a partir de hoje viver!!

 

Para quem tiver interesse de acompanhar o blog dela, o endereço é www.compartilhandovida.com...
Ela abrange todos os tipos de assunto, do interior ao exterior... Várias dicas super válidas! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário