Quem sou eu

Minha foto
Blog inspirado em Cristiane Cardoso e em seu livro " Melhor do que Comprar Sapatos " .

Oque você procura?

sábado, 31 de janeiro de 2015

Embalando o Jejum (#Jejum21dias)

Gente, não sei vocês, mas acho super chato ficar em um ambiente onde tem um silêncio 'irritante'.
Nesse Jejum de Daniel eu separei e selecionei algumas músicas para embalar literalmente esse Jejum.
Louvores que nos deixam em Espírito e em Verdade, que nos fazem refletir sobre nosso vida espiritual a cada vez que ouvimos. Então, resolvi compartilhar com vocês... Espero que curtam, e embalem o Jejum de vocês também...

Continuem na fé, sempre.


1. Raridade - Anderson Freire
2. Vai valer a pena - Livres para Adorar
3. Casa do Pai - Aline Barros
4. Coração de Jó - Anderson Freire
5. Rendido Estou - Aline Barros e Fernandinho
6. Ele não desiste de você - Marquinhos Gomes
7. Mesmo sem entender - Thalles Roberto
8. Adorador por excelência - Nani Azevedo
9. Coração Valente - Anderson Freire
10. Abraça-me - David Quilan
11. Deus me ama - Thalles Roberto
12. Entre a fé e a razão - Trazendo a arca
13. Eu escolho Deus - Thalles Roberto
14. Espírito Santo - Fernanda Brum
15. Meu Barquinho - Giselli Cristina
16. Sobre as águas - Trazendo a arca
17. Nada além de Ti - Thalles Roberto e Gabriela Rocha
18. Não morrerei - Marquinhos Gomes
19. Que sejas Meu Universo - PG
20. Compromisso - Régis Danese

Nenhum comentário:

Postar um comentário