Quem sou eu

Minha foto
Blog inspirado em Cristiane Cardoso e em seu livro " Melhor do que Comprar Sapatos " .

Oque você procura?

sábado, 31 de janeiro de 2015

A loja de Deus (#Jejum21dias)

Entrei em uma loja e vi um Anjo muito sorridente no balcão. Lhe questionei: - Santo Anjo do Senhor, o que vendes? Ele rapidamente me respondeu: - Todos os dons de Deus.
Perguntei: - Custa muito caro?!
Respondeu-me: - Não, tudo lhe é oferecido de graça!
Contemplei a loja, e muito maravilhado com tudo, vi vasos de vidro de fé, pacotes de esperança, caixinhas de felicidade e sabedoria, jarros com compaixão, potes e mais potes de salvação...
Tomei coragem, e pedi minha encomenda: - Por favor, Santo Anjo, quero muito amor que vem de Deus, todo o perdão, um vidro de fé, bastante alegria, felicidade e Salvação Eterna para mim e toda a minha família.
Então, o Anjo do Senhor, preparou um pequeno embrulho, que de tão pequeno, cabia na palma da minha mão.
Maravilhado com tudo que via, mais uma vez lhe questionei: - É possível, estar tudo aqui?
O Anjo, sorrindo, me respondeu: - Querido Irmão, na loja de Deus, não vendemos os frutos, Apenas sementes!

Moral da história: Deus nós da as sementes, depende de nós semearmos e plantarmos, para no dia da colheita, colhermos os Frutos do Espírito... Em outras palavras, depende de nós, das nossas atitudes; termos fé, esperança, felicidade, sabedoria e acima de tudo, SALVAÇÃO.
A colheita depende do que estamos semeando.
No que estamos nos espelhando e qual caminho trilhando.

Continuem na fé, sempre. (#JejumdeDaniel21dias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário