Quem sou eu

Minha foto
Blog inspirado em Cristiane Cardoso e em seu livro " Melhor do que Comprar Sapatos " .

Oque você procura?

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Encontro com Deus. (Vai valer a pena)

Não compreendo os teus caminhos, mas Te darei a minha canção... Doces palavras Te darei!
Me sustentas em minha dor, E isso me leva mais perto de Ti, mais perto dos Teus caminhos.
E ao redor de cada esquina, em cima de cada montanha... Eu não procuro por coroas, ou pelas águas das fontes. Desesperado eu Te busco, Frenético acredito, que a visão da Tua face é TUDO que eu preciso. E eu Te direi: Que vai valer a pena, vai valer a pena... VAI VALER A PENA MESMO!
Sim, vai valer a pena, vai valer a pena... VAI VALER A PENA MESMO!
Eu sei que vai... Eu sei que vai!
E o grande dia haverá de chegar, quando eu e você, eu e você, nos encontraremos com Ele, naquele dia...
Eu e você, eu e você, cantaremos em uma só voz...
A Ele, a Ele, a Ele: Senhor, VALEU A PENA... Senhor, VALEU A PENA... Senhor, VALEU A PENA MESMO! 
Eu haverei de cantar ao meu Senhor... Quando o grande dia chegar, quando o grande dia chegar, quando o grande dia chegar... Eu cantarei, eu cantarei, eu cantarei...
Jesus, sim, sim, sim... Sim, sim, sim Jesus...
VALEU, VALEU, VALEU, VALEU, VALEU, VALEU... VALEU!
Viver pra Ti, Morrer pra Ti!..

(Escrevi essa canção em forma de oração, é assim que a vejo toda vez que Ela toca, como se fosse uma oração pessoal minha para Deus... E acho que essa é a real transmissão que Ela quer passar para as pessoas... Uma conversa, um Encontro real com Deus... Onde, com certeza, vai valer a pena!)



"Por que Deus amou o mundo, de tal maneira, que deu seu Filho Unigênito, para todo aquele que crê não pereça, mas tenha a vida eterna."
João 3.16

Nenhum comentário:

Postar um comentário