Quem sou eu

Minha foto
Blog inspirado em Cristiane Cardoso e em seu livro " Melhor do que Comprar Sapatos " .

Oque você procura?

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Vai começar... 21 dias / Jejum de Daniel


Vai começar... Na verdade, já começou. No meu relógio marca 0:00hs em ponto, o Jejum de Daniel se inicia... E eu quero viver esses 21 dias bem devagarinho, degustar dia a pós dia do Espírito, beber diretamente da fonte de água viva, ficar na dependência dEle e dar atenção somente a Ele.
Esse Jejum não sei se foi feito para você, mas para mim, chegou exatamente no momento em que mais preciso de Fortalecimento, e que só o Altíssimo pode me dar essa Força e Renovo.
Nesse Jejum temos que nos entregar, é TUDO de nós mesmos, pelo TUDO de Deus...
É arrebentar ou arrebentar, não tem outra escolha... Só depende de nós!
Tendo com nós o Espírito, quem poderá nos derrubar?
'Se Deus é por nós, quem será contra nós?' Romanos 8.31
Esses 21 dias vamos incansavelmente, imensuravelmente buscar, buscar, buscar e buscar...
'Buscai o Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto.' Isaías 55.6
Eu não vou perder essa oportunidade e você?
Por isso, nesses 21 dias eu vou me desintoxicar de toda a comunicação áudio visual: Entretenimento, esporte, internet, televisão, cinema, novela, shoppings e etc, etc, etc...
Vou matar a carne e fortalecer o Espírito!
Abstinência total de tudo que não vem lá do Alto.
Nesses 21 dias, a cada dia, vou postar um Post sobre o Jejum, até completar os 21 dias...
As experiências que estou vivendo com Deus, oque Ele tem falado comigo, Versículos do dia, como tem sido esses dias sem acesso a nada e todos...O assunto do Blog nesses 21 dias vai ser só focado no Jejum e no recebimento do Espírito do Senhor. Vocês também podem participar nos comentários, contando como está sendo essa experiência única com Deus. Vamos nos manter conectados, mas dessa vez, somente em DEUS. Focar somente no Espírito Santo, que para mim, é o maior dos sonhos meus.

Na fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário