Quem sou eu

Minha foto
Blog inspirado em Cristiane Cardoso e em seu livro " Melhor do que Comprar Sapatos " .

Oque você procura?

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Versículo do Dia - O melhor pra mim (#Jejum21dias)

"E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra."  

2 Crônicas 7.14



E se esse povo, que somos nós, que chama pelo nome do Deus vivo; Se humilhar, reconhecer que não é NADA sem o amor de Deus, sem sua misericórdia e compaixão; E Orar, de toda a Alma e Espírito; E Buscar a Face do Senhor; Se arrepender dos seus pecados, falhas, erros, transgressões, maldades, e tudo que não provém de Deus... Ele sarará a nossa terra. Em outras palavras, Ele vai sarar o nosso coração, a nossa alma... Ele vai cuidar especialmente de Nós, unicamente de nós.
Quem melhor que o Criador, para cuidar da sua Criatura? 
Quem melhor que o Senhor que me criou, para saber o manual de instruções da minha vida toda?
Só Ele conhece cada 'pedacinho' de mim... Meu coração, meus pensamentos, minhas intenções, minhas aflições, e tudo o que penso e o que Sou!
Automaticamente, Ele sabe o melhor para mim, Ele me conhece mais do que eu mesma.
E o melhor, para conduzir a minha vida é ouvir sua voz, ser obediente ao seu chamado, seguir os planos dele para mim, sua visão é maior que a minha... Ele sabe exatamente o que é melhor pra mim. Mesmo sem eu entender o agora, lá frente, depois, eu entenderei os seus Propósitos no meu viver.

Nesse Jejum, a cada dia Deus vai sarar mais e mais a terra de quem se encontra em total dependência dEle, a cada dia um novo coração, uma nova direção... Vinda e Exclusiva do Espírito de Deus, - que fará parte da nossa vida até a vinda do Filho do Rei -. Que sabe desde o ventre das nossas mães,
O QUE É MELHOR PRA NÓS.

Na fé. (#JejumdeDaniel21dias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário