Quem sou eu

Minha foto
Blog inspirado em Cristiane Cardoso e em seu livro " Melhor do que Comprar Sapatos " .

Oque você procura?

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Sabedoria (#Jejum21dias)


A cada dia que passava eu pedia cada vez mais Sabedoria para Deus... Queria me dedicar cada vez mais a sua Obra, e voltar as práticas do primeiro Amor.
Ajudar quem precisava, levar palavra aos cativos, saciar a sede Espiritual das pessoas, amar ao outro como à mim mesmo...
Mas às vezes parecia tão difícil... Às coisas não fluíam, e não conseguia fazer praticamente nada do que pedia. E, eu acabei descobrindo, ao longo do tempo, o por que que isso acontecia! Eu tentava fazer as coisas com a força do meu braço, eu 'tentava' apressar o tempo de Deus, atropelar o andamento do seu propósito, e tudo saia errado.
Então, Eu aprendi que ouvir a voz do Espírito de Deus e ser sensível a sua vontade, nos torna mais sábios, e nos ajuda na tribulação... E, automaticamente, Eu me tornei usável!
Deus me usa exatamente no momento que eu me entrego... Aí sim, eu ganho mais Sabedoria para ajudar quem precisa, levar palavra de amor aos cativos, saciar a sede Espiritual das pessoas e amar ao outro como à mim mesmo.
Não adianta eu dizer: Eis-me, aqui Senhor! Com o coração cheio de ansiedade, querendo atropelar o andamento natural das coisas.
E, como eu aprendi a ouvir a voz do Espírito Santo? Eu me santifiquei! Só assim é possível levar a palavra de Jesus à outras pessoas. Você precisa conhecer e fazer parte do mesmo Espírito. Se santificar com Deus, conhecer mais de Deus, Obedecer sua palavra, Viver na pele a Fé que você passa para as outras pessoas... Conhecer o Deus que você anuncia. Em outras palavras, Ter o Espírito Santo.
Esse Jejum de Daniel, é a oportunidade de aproximação com Deus para quem nunca teve uma experiência com Ele e um Renovo sem Igual para quem já o conhece e o possuí, é conhecer mais dEle, se Entregar para Ele, ser Usável para Obra dEle, ser sensível a sua voz... É receber totalmente o Espírito!
Se conectar com Deus, e saber que tudo aqui na Terra é passageiro... A única coisa que prevalecerá e não será passageira é a nossa Alma. E preserva-la acima de tudo. Pois ela é ETERNA!

Na fé, #JejumdeDaniel21dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário