Quem sou eu

Minha foto
Blog inspirado em Cristiane Cardoso e em seu livro " Melhor do que Comprar Sapatos " .

Oque você procura?

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

2º dia - Sacrifício total (#Jejum21dias)



Chegamos ao segundo dia do Jejum de Daniel, e já posso senti-lo me abençoando.
Eu já participei de outros Jejuns de Daniel, mas sem sombra de dúvidas este tem sido o mais forte e o que mais sinto a presença de Deus.
Poucos sabem, mas início desse ano eu me operei, por problemas na vesícula, e desde então me encontro em casa, e a estimativa é que fique por casa até a quinzena de Março.
Eu fico sozinha o dia inteiro ("sozinha"em aspas, pois a presença de Deus é assídua junto à mim), e fico rodeada de televisores, o notebook e o celular, porém todos desconectados do mundo.
Os meus televisores (tenho um na cozinha, um na sala e um no quarto) encontram-se desligados, o notebook, só ligado em músicas gospeis, ou no meu Blog ou no Blog do Bispo, meu celular eu bloqueei toda a rede social, ele só faz chamadas... E, por que falo tudo isso?
É que eu nunca me senti tão conectada e tão ligada a Deus, como estou agora. Eu fazia os Jejuns, mas sempre estava entretida com algo, todos os Jejuns que tiveram eu estava trabalhando, passava mais tempo no trabalho do que na Igreja ou em casa, então não me dedicava tanto á buscá-lo. Os Jejuns eram algo normal para mim, como se tivesse fazendo 'relaxadamente'. Este Jejum veio na hora e no momento certo, em que eu mais precisava de um avivamento Espiritual. As tribulações e lutas haviam feito eu me acomodar. E agora me encontro sedenta pelo Renovo do Espírito. Agora a situação se torna diferente, pois tenho exatamente 24hs por dia para me dedicar.
Eu busco mais, eu leio mais a Bíblia, Canto louvores a Ele, vou todos os dias na Igreja (mesmo que não haja reunião), busco textos de motivação e santificação. E, automaticamente, eu estou me entregando mais e mais a cada dia. O Sacrifício da minha carne tem sido total. Renunciar a televisão, notícias seculares, redes sociais, entretenimento e etc, me faz cada vez mais próxima de Deus, cada vez me purifico mais para o grande dia. Eu já posso ver o Renovo do Espírito se aproximando de mim, no dia 18.02. É como se fosse uma desintoxicação. A minha alma estava intoxicada com as coisas do mundo e agora passa por uma desintoxicação com as coisas do Espírito.
É muito forte! Arressem é o 2º dia de Jejum e já posso dizer: Ah! Que dia... Ah! Que dia, que vem se aproximando... O dia do meu Renovo, do meu encontro contigo, Senhor...


Na fé. (#JejumdeDaniel21dias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário