Quem sou eu

Minha foto
Blog inspirado em Cristiane Cardoso e em seu livro " Melhor do que Comprar Sapatos " .

Oque você procura?

domingo, 27 de fevereiro de 2011

O poder da mulher que ora e jejua...

Neste domingo, como não tinha ido na igreja por problemas financeiros (não tinha dinheiro para as passagens), resolvi frequentar um igreja núcleo que tem aqui perto de casa, fui ás 15h... Mas pra minha surpresa, não havia reunião... Fiquei decepcionada! Voltei pra casa revoltada e resolvi jejuar, ler a bíblia, livros cristãos e orar... Pra fazer cair milhares de demônios no inferno, que dificultavam minha chegada á Deus neste dia.
Então, iniciei uma oração em nome do Senhor Jesus, determinando um jejum de bençãos e vitórias. Determinando que na dificuldade ou na tristeza, na angústia ou na alegria estaria com ele, SEMPRE. Enquanto lia um livro "Nossa Batalha - Bispo Renato Maduro", meu telefone toca... Um número desconhecido, algo me dizia pra não atender, podia ser alguém só importunando ou podia ser um daqueles garotos que na minha vida incrédula eu passei meu número pra eles, e realmente não queria falar com eles... Mas uma voz forte me dizia: ATENDA!
Então, atendi... Era meu melhor amigo recentemente, aquele com quem converso todos os dias e entrego a minha vida e a dele nas mãos de Deus todos os dias á meia-noite, depois de buscar o Espírito Santo... Me ligou pra perguntar como eu tava, dizer coisas lindas e o mais importante me dizer que a reunião no núcleo aqui do bairro é as 18h e não ás 15h... Fiquei numa felicidade constante!
Esperei até as 17:45h me arrumei e fui de encontro ao Senhor Jesus... Fui! Assisti a reunião, era apenas eu e mais uma senhora, sim, não era lotada como a catedral que costumo frequentar, mas senti direitinho a presença do Senhor Jesus ali. O Pastor me perguntou que igreja eu frequentava, eu lhe disse que ia na Catedral do centro, ele me olhou e disse: Mas você é daqui do bairro mesmo? E eu: Sim!
Bom, ai ele começou a pregar, falava palavras que era direcionadas á mim... Dizendo que as pessoas se preocupam com o lugar e não com Deus, dizendo que não preciso ir lá pra buscar á Deus, não posso olhar para as condições do lugar e sim pra Jesus ( como se eu não olhasse ). Dizia que as pessoas não frequentam a Igreja pela manhã por preguiça, queriam dormir mais um pouquinho e iam pela tarde, ( como se eu tivesse preguiça de buscar á Deus, de acordar cedo pra louvá-lo ) e que se Deus voltasse pela manhã como ficaríamos? A cada palavra, o meu EU queria gritar, queria falar, dizer que só estava ali por falta de dinheiro de ir á Catedral pela manhã e que estava fazendo de tudo pra não me afastar de Deus neste dia... Mas então, fiquei quieta e concordei com tudo!
Então, ele fez uma pergunta: Quem já é Batizado nas Águas? Bom, eu e a outra senhora levantamos a mão.
E quem é Batizado com Espírito Santo? ( O meu EU gritava pra mim mentir e levantar a mão, Mas eu tinha Jesus e por mais que aquelas palavras me afrontassem eu me lembrei disso e não menti nenhuma vez, fiquei quieta, eu e a senhora. ) Ninguém levantou a mão!
Ele deu um sorriso irônico e disse: Pois bem, por isso que as pessoas não prosperam, elas olham pro lugar e não pra Jesus. Tem gente que diz que não vai em tal igreja, porque não gosta de tal Pastor ou de tal Bispo, e assim vai, não olha pra Jesus... Olha para as pessoas e lugares!
Continuei calada, concordando com a cabeça!
Então a gente orou, e prometi frequentar ali todas as terças e quartas, mas continuar aos domingos indo na IURD Sede, pois pra mim era importante. Mesmo sendo contrariada, poderia ter ressentimentos por aquelas palavras dirigidas á mim por pura injustiça, mas não, não guardei nada e prometi voltar aquele lugar.
Pois bem, cheguei em casa... E comentei o fato com a minha mãe, fiz um breve comentário. E ela já começou a falar o mesmo, que não frequento a IURD Sede por causa de Deus e sim pelo lugar e pelas pessoas. Encerrei a conversa dizendo: Mas nem vou dar bola pra isso, nem quero falar sobre isso, termino por aqui!
Fui para o quarto, e para a minha surpresa, só porque estava de jejum, minha mãe resolveu fazer o que ela não faz praticamente NUNCA, e o que eu mais gosto de comer... Pipoca com Leite Condensado!
Pronto, olha o diabo me atentando mais uma vez... Uma coisa muito forte me dizia: - Coma! Você já foi na Igreja hoje mesmo... Já fez sua parte com ele! Mas uma voz mais forte ainda dizia: - Não faça isso, mantenha-se forte no teu propósito, Deus está te olhando!
Aquele cheiro de pipoca fazia meu estômago roncar, e minha mãe insistia para mim comer!
Resisti...
Orei, busquei e resolvi escrever o acontecido aqui... Pois eu aprendi uma lição muito mais que forte hoje, uma lição muito valiosa! E me senti na OBRIGAÇÃO de dividir isso com vocês...
Quando jejuamos e oramos, os demônios se revoltam mil vezes mais contra nós, fazendo de TUDO para sairmos do Espírito. Usando TUDO que estão ao seu alcance para fazer de algum modo nos afastarmos de Deus. E quando cumprimos com êxito nossos propósitos caiem Centenas e Centenas de demônios no Inferno, só com o Poder da Busca e do Louvor...
Então, LUTE e RESISTA, que o resultado é bem mais gratificante que um simples prazer do momento, da tentação ou de deixar o seu EU falar...




Na !

Nenhum comentário:

Postar um comentário