Quem sou eu

Minha foto
Blog inspirado em Cristiane Cardoso e em seu livro " Melhor do que Comprar Sapatos " .

Oque você procura?

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Últimas fotos...

Hoje mexendo em meu celular encontrei umas fotos... Não eram umas simples fotos, eram fotos mais que importantes pra mim, fotos que me faziam ri, lembrando do acontecido...
Quando olhei essas fotos, logo me lembrei da minha noite de Natal (24/12/2010). Que magnífica que não foi!
Rimos, brincamos, dançamos, cantamos e o MELHOR, nos divertimos... Ninguém pode nos tirar essa lembrança, ninguém pode apagar da nossa memória essa noite, não é? Uma noite para ficar aguardada em nossos corações, sem sombras de dúvidas! 
Então, aqui vão as fotos que me fazem tão bem, foi as últimas tiradas por nós nessas férias tão agitadas, e por mim pra sempre serão guardadas. (Espero em breve tirar muitas outras novas hihi)

          



                                                                                          
Amo vocês

Nenhum comentário:

Postar um comentário