Quem sou eu

Minha foto
Blog inspirado em Cristiane Cardoso e em seu livro " Melhor do que Comprar Sapatos " .

Oque você procura?

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

"Não frequento porque não gosto de barulho! Mas ontem fui naquela balada!" diz o HIPÓCRITA .

Várias vezes vi pessoas próximas de mim dizer que não frequentam a Igreja Universal por que não gosta de barulhos, não gostam de pessoas gritando e o som alto do pastor e/ou bispo cantando...
Pois é, e por que essas pessoas vivem "enfiadas" em baladas? Hein ?
Elas odeiam barulho, pois então, por que frequentam lugares tais com sons altos, pessoas muitas vezes falando alto, música alta, enfim... BARULHOS SEM FIM ... E me vem criticar a Igreja ? Dizer que ela grita e que Jesus não é surdo! Só uma palavra define essas pessoas HIPOCRISIA. Criticam o jeito da igreja operar, mas não criticam o jeito que agem perante a sociedade e o jeito que são tão hipócritas... por que isso? Por que tamanhas injustiças? Simples, a resposta é unica: PORQUE JESUS ESTÁ VOLTANDO! E na bíblia diz, que nos últimos dias haverá injustiças, calúnias, maldades, e tantas infinidades de coisas ruins que o Ser Humano praticará... E você, meu amigo(a) que critica o bem, que pratica o mal e julga... Você terá seu julgamento e sua alma será julgada de acordo com seus feitos... Pense nisso!

Na fé.

Um comentário:

  1. É isso ai mana concordo com vc em tudo!!!

    Deus abençoe cada vez mais essa sua sabedoria!

    beijos te amo! maninha

    ResponderExcluir