Quem sou eu

Minha foto
Blog inspirado em Cristiane Cardoso e em seu livro " Melhor do que Comprar Sapatos " .

Oque você procura?

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Eu nunca vi ladrão que pede e você ?



As pessoas do mundo adoram falar que a Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) é uma mafia de bispos, pastores e obreiros, que roubam de seus seguidores e cristãos, que furtam pessoas ingênuas e sem maldade... Pois bem, agora vem a perguntar que não quer calar... Você já viu ladrão que pede ? É isso mesmo, você já viu alguma vez na história do mundo, algum ladrão pedir pra alguém algo que tem a intenção de roubar? Bom, se você já viu, nos fale por que eu tenho CERTEZA que eu nunca vi... E aposto que você também não... Mas, e agora você ainda acha justo achar que a igreja universal é ladra, enganadora e do mal ? Você ainda acha que ela rouba de seu povo ? 
Use sua inteligência! Eles PEDEM! Eles não te obrigam á nada... Eles pedem ajuda para manter a casa e a palavra do Altíssimo. Quem quer dar, pois bem... Aleluia, Deus abençoe! Quem não quer fazer sacrifício á casa de Deus, pois bem, terá seu julgamento, não?
Seja inteligente, e PARE de fazer calúnias contra quem só faz o bem...
Pare e pense em suas atitudes e palavras, para que depois não pague com a sua alma!


Deus abençoe...
Na fé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário