Quem sou eu

Minha foto
Blog inspirado em Cristiane Cardoso e em seu livro " Melhor do que Comprar Sapatos " .

Oque você procura?

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

É nessa hora que toda a mulher do MUNDO erra!

Certa vez, quando era do mundo, me envolvi com um rapaz... Em época de carnaval. Ficávamos todas as segundas-feira, ele tinha namorada, e traia ela comigo... Eu, fingia ter um namorado para não ficar "por baixo" e dizia que o amava-o profundamente, e que com ele, era só diversão... Todas as segundas-feira a gente se encontrava, era certo... Sempre no mesmo lugar, no mesmo horário e com as mesmas pessoas... Me divertia sempre a noite toda daquela segunda-feira... O resto da minha semana era um vazio e solidão... Pois, não tinha aquilo sempre e me sentia um nada, que só servia pra ser a "outra". Mas bem, a semana acabava, vinha a segunda outra vez e eu esquecia tudo... Tudo mesmo, que passei durante toda a semana dos pensamentos que me atormentavam e me faziam infeliz!
E mais uma segunda me entregava no pecado... Depois de algumas segundas e ensaios da escola de samba... Nós trocamos telefones... Fiquei mega feliz, só na emoção! Ele me ligava sempre de madrugada, mas todos os dias, me ligava a noite por que era o momento que ele tinha sozinho, sem estar com a namorada! 
Ficava feliz em apenas ouvir a voz daquele garoto, foi passando o tempo, e eu via que uma paixão vinha crescendo em mim, algo pra me fazer sofrer mesmo... E então, fui me envolvendo cada vez mais... A ponto de dizer pra ele acabar com a suposta namorada, que eu acabava com o meu namorado... E ele sempre dizia: - Acabe com ele primeiro, e depois eu termino! E assim a gente ia... Segunda-feira era o dia, até que em um dia, eu falei: - Se eu lhe contar uma coisa, você jura que não perder o encanto? Ele: - Pode falar, juro que não! O que?? E eu: - Eu não tenho namorado algum, eu menti... E joguei a aliança que usava de mentira no chão... Ele rapidamente, saiu correndo atrás da aliança, sem dar nenhuma bola pro que eu falei... Apenas dizendo: - Eu sempre quis ter uma aliança de prata, dá pra mim? Então, eu lhe dei a aliança... Mas logo depois, no meio da festa, lhe tirei... Pois tinha um valor sentimental muito importante pra mim! Ele ficou bravo no momento, mas depois nos entendemos...


O tempo se passou... Foi se passando, dias e semanas...
E mais um dia ele me ligou de madrugada... E nessa noite, foi diferente!
Papo vai, Papo vem... Ele me dá Tchau, e eu digo uma palavra que acaba com todos aqueles dias e semanas vividos em apenas um instante... Digo: EU TE AMO TÁ? E ele: Tá! Desligou...
No outro dia, ele me ligou de tarde, para a minha surpresa... Foi a última ligação...
Ele apenas disse: - Ontem você disse algo que só os casais apaixonados dizem! E eu: - É? O que ?
- Você disse que me ama... - E não posso amar ? - Você mal me conhece! - Mas precisa conhecer pra gostar? - É, isso é estranho... Agora tenho que desligar, Tchau!.. Tu, tu, tu, tu... ... ...
Foi a ultima vez que eu ouvi aquela voz...


É assim, os homens do mundo... Tem pavor, tem aversão a palavras e demonstrações de carinho... Eles são de curtir, eles não podem admitir que nenhuma garota se apaixone de coração... Eles procuram alguém que curta como eles, sem demonstrar que tem coração... Naquele dia eu descobri que as mulheres do MUNDO erram nessa hora, elas demonstram os seus sentimentos as pessoas mais erradas e incrédulas... 
Se você, mulher, que ainda tem um coração que bate ai dentro... Se converta, Entregue esse coração e esses sentimentos para um homem de Deus, e que mereça de fato seu amor e seu afeto! Não desperdice o seu amor com coisas do mundo, FICA A DICA...




Deus abençoe todas vocês... Na fé!

Um comentário:

  1. Nossa mana como foi forte esse post, vc abriu seu coração de uma maneira que antes não tinha visto, imagino o quanto vc sofreu, até tira-lo de seu coração....
    Mas mana Deus tem em algum lugar desse mundo um homem abençoado pra vc que te amará, e te respeitará, cuidando de ti sempre...
    Eu era ainda muito nova quando sai de uma cidade pacata como Pelotas pra encontrar o grande amor da minha vida, e encontrei....
    Pode ter certeza vc vai encontrar o seu amado ainda e antes de vc demonstrar teu amor ele mostrará primeiro...
    TE AMO maninha.

    ResponderExcluir