Quem sou eu

Minha foto
Blog inspirado em Cristiane Cardoso e em seu livro " Melhor do que Comprar Sapatos " .

Oque você procura?

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Texto de Sexta-Feira - Reflexão

As chuvas que caem repentinamente nas tardes de Sol, não é apenas porque a natureza precisa se refrescar, mas sim são tua lágrimas pela ingratidão dos teus filhos, deste-lhes o sopro da vida e lhe concede saúde para que possam conquistar seu sustento de cada dia. Mas eles nem sequer, por um minuto, param para analisar quem olha por eles, lhe estende a mão na hora do sufoco e dos olhos enxuga toda lágrima. Fico imaginando sua tristeza nesses momentos...
É muito fácil lembrar que você existe quando tudo está dando errado e só um milagre os podem livrar... Mas depois na hora de agradecer? Fica como se nada tivesse acontecido ? Será que eles esquecem que o Senhor é o principio de tudo ? Será que é justo abrir a boca só pra pedir ?
Para esses deixo um recado:
Lembre-se sempre do dia da tua angústia e da tua aflição, onde o Senhor Jesus enxugou tuas lágrimas, acalmou teu coração, e lhe pôs sobre os ombros e sobre os caminhos tortuosos te livrou . Não te esqueça agora de o agradecer e reconhecer que você é totalmente seu dependente. Pois já pensou se um dia ele se esquecer de você? 
Pense nisso e viva sua vida na presença daquele que Te ama Realmente!


Deus te abençoe!


                                            Biografia: Patrícia Barbosa Souza
                                                              17~12~2005

Um comentário:

  1. Mana vc não imagina a cara de susto que eu fiquei quando eu vi um texto meu no seu blog. Primeiro eu li o texto e estava achando muito interessante muito bacana de repente eu vi que vc colocou biografia de Patricia Souza levei um susto mas ao mesmo tempo uma alegria inexplicável.
    Você é demais mana TE AMO DEMAIS!!!

    ResponderExcluir