Quem sou eu

Minha foto
Blog inspirado em Cristiane Cardoso e em seu livro " Melhor do que Comprar Sapatos " .

Oque você procura?

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Revirando as gavetas...

Hoje, resolvi como em saudade extrema vasculhar as minhas gavetas pra achar lembranças, cartas e mensagens que minha irmã querida me manda por correio... Em meio de tantos papéis, procurava um livro, que ela me presenteou "Mensagens do meu Blog do Bispo Macedo". Procurei, procurei, procurei e não achei... Mas ao fundo de minha gaveta, havia dois cadernos destinados á mim de poesias belíssimas e muito bem escritas por minha irmã... Olhando aqueles cadernos, me encantei e me lembrei como se fosse hoje a primeira vez que os li...                                                                               
Relendo aqueles poemas, me veio uma sabedoria brilhante... Não posso, de jeito nenhum, desperdiçar tamanhas escritas de sabedoria e inteligência. Não posso deixá-los guardados em meu guarda-roupas, sem compartilhar com o mundo tamanhas palavras magníficas vindas de uma mulher que já teve todos os tipos de experiências, e que com sua história me incentivou a seguir em frente e acreditar em um único salvador: Deus. Já que ela compartilhou comigo tamanha sabedoria, me sinto na obrigação de poder compartilhar com vocês também, e assim, ajudá-los... Como ela me ajudou!
Por isso, todas as sextas-feira, eu postarei um de seus textos, um de seus poemas e poesias... Toda a sexta terá uma palavra de sabedoria escrita á tempos atrás pela minha amada irmã Patrícia Souza, assim ajudarei e passarei adiante todo o bem e fé...

Deus abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário