Quem sou eu

Minha foto
Blog inspirado em Cristiane Cardoso e em seu livro " Melhor do que Comprar Sapatos " .

Oque você procura?

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Felicidades a pessoa mais importante pra mim...



Venho aqui dizer, o quanto eu tenho uma pessoa especial e essencial em minha vida... E hoje mais do que nunca tenho que demonstrar essa admiração e carinho por ela, é o dia do seu aniversário... O dia do aniversário de uma das pessoas mais importantes e fundamentais da minha vida!
Patricia Tuchenhagem Barbosa Souza, minha irmã linda e M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A, que em minha vida me orientou e me seguiu, e me tornou o que sou hoje, a mais bela amiga-irmã que Deus poderia ter me enviado, alguém pra jamais esquecer... Alguém pra se espelhar a vida inteira, como me espelho em Jesus Cristo...
Tenho orgulho de ser tão parecida com você fisicamente, que me esforço para ter o interior igual ao teu, um interior puro e bondoso que faz todos ter admiração...
E por isso, nesse dia tão especial em sua vida, venho aqui lhe desejar anos de vidas ao lado de Deus e de todos que te amam verdadeiramente e te admiram... Pois você merece todo o carinho, por ser essa pessoa querida e companheira... Que Deus venha a realizar todos os milhares desejos do teu coração, sem exceções!
Que bençãos sem fim sejam derramadas na sua vida, e lhe façam prosperar de acordo com a vontade do Altíssimo, que jamais se desligue da presença de Deus... Pois é ele que te faz ser assim, grandiosa e amorosa com todos, e assim, fazendo feliz todos a tua volta...
Te amo muito minha amada, que Deus te abençoe HOJE e SEMPRE, pois você sim, MERECE!

Fica com Senhor Jesus, Felicidades.



Um comentário:

  1. Poxa mana essa vc me arrebentou me fez chorar por horas e profundamente foram palvaras que não escutei de ninguém, adorei a homenagem e vendo as fotos meu coração se apertou ainda mais queria muito que vc estivesse aki ao meu lado para poder cuidar ainda mais de vc, te dar todo o carinho e amor qe vc merece vc é que é maravilhosa e essencial na minha vida minha melhor amiga e companheira, minha irmã gemea que amo profundamente...TE AMO DE TODA MINHA ALMA
    MUITO OBRIGADA!!

    TE AMMMMMMMMMMMO MANA, Beijos

    ResponderExcluir