Quem sou eu

Minha foto
Blog inspirado em Cristiane Cardoso e em seu livro " Melhor do que Comprar Sapatos " .

Oque você procura?

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

9º dia - Me apeguei! (#Jejum21dias)



Muitas pessoas se apegam a muitas coisas. Bens materiais, a relacionamentos sem futuro, ao trabalho, a vida financeira, a família, e etc. Mas quando nos apegamos á essas coisas (que são supérfluas) nos afastamos do que é mais precioso: Deus.
Muitos esquecem que o bem maior vem de cima, e colocam o coração nas coisas que vem daqui.
Mas quando me apego a Deus, a história muda.
Quando eu passo a conhecê-lo e me apego a ele de Corpo, Alma e Espírito, não consigo me apegar em mais nada. Pois sei que só Ele me manterá de pé. Não vai ser dinheiro, trabalho, relacionamento, família que vai me manter firme, e sim sua presença, e essas cousas que vem daqui serão apenas o acréscimo de tudo, só será mais um acréscimo para minha vida.
'Buscai, assim, em primeiro lugar, o Reino de Deus e a sua Justiça, e todas essas coisas vos serão acrescentadas.' Mateus 6-33
Quando me apeguei à Deus descobri, realmente, no que vale a pena se apegar. O tanto que me ama, e não sei viver sem Ele.
Nos dias de hoje, não consigo me ver sem esse apego. Simples: Me apeguei demais! E me sinto a pessoa mais feliz do mundo inteiro falando isso. A melhor coisa que poderia ter havido na minha vida, foi ter conhecido a Ele e ter me apegado de tal maneira na qual não sei mais andar por si só; Só sei andar ao seu lado. Ele guia meus passos, coordena meus planos e decidi meu destino. E é a melhor escolha que poderia ter feito, concedê-lo toda a minha vida em suas mãos e assim viver a vida digna que tenho direito.
Que nesse Jejum de Daniel, no dia 18.02, podemos dizer de boca cheia: ME APEGUEI!
E sou a pessoa mais realizada em saber que me apeguei no que realmente, vale a pena...

Na , sempre... (#JejumdeDaniel21dias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário