Quem sou eu

Minha foto
Blog inspirado em Cristiane Cardoso e em seu livro " Melhor do que Comprar Sapatos " .

Oque você procura?

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

13º dia - A voz de Deus.(#Jejum21dias)


Quando nos tornamos parte de Cristo, nos tornamos sensíveis a voz de Deus.
É como um Filho que precisa da voz do pai, para se sentir confiante em seus primeiros passos, ainda bebê.
Quando nós recebemos o Espírito Santos, somos como bebês que começam a engatinhar, e para dar os primeiros passos precisam da motivação e alta voz de seus pais para lhe empenharam à ir em frente.
Nós somos como bebês na fé. 
Crianças obedientes que confiantes à voz do Pai.
Quando nos tornamos verdadeiros Filhos de Deus, somos total dependentes de sua voz. Sem sua direção não conseguimos fazer nada e não ser ninguém.
As pessoas que estão sedentas pelo Espírito Santo, sabe o quão é devastador e arruinante estar longe da presença do Pai. Caminhar com as próprias pernas não as levam a lugar algum. Sem a voz de Deus se sentem perdidas e sem nenhum rumo certo à tomar; Qualquer decisão, leva à nada!
Sei e falo com autoridade dessa situação, por que já passei por isso.
Me via perdida, sem rumo certo. 'Caminhava', 'caminhava' e não chegava a lugar nenhum. Até que me deparei com o amor de um Pai, que não abandona seu Filho por nada, e lhe mostra um caminho certo à seguir, um rumo para a verdadeira felicidade... E busquei-o de todo meu coração, e recebi: O Espírito Santo...
A cada momento escuto sua voz falando comigo. Me ensinando os caminhos, me confortando em meio tempestades, me auxiliando e me respondendo em meio as lutas, me ajudando com as pessoas que sofrem (como orientá-las) e etc...
Quando passamos a ter o Espírito Santo, a voz de Deus e a Sua vontade é sensível aos nossos ouvidos. Ficamos gratos quando ouvimos Ele falar conosco... Nos sentimos VERDADEIROS Filhos... Chamados e Escolhidos...
Que nesse Jejum de Daniel, aqueles que não tem a voz de Deus assídua em sua vida, possa o ter... E com a descida do Espírito Santo, possam ser confirmados, a certeza, de quem são Filhos agora legítimos, do Rei!

Na fé, sempre. (#JejumdeDaniel21dias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário