Quem sou eu

Minha foto
Blog inspirado em Cristiane Cardoso e em seu livro " Melhor do que Comprar Sapatos " .

Oque você procura?

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

6º dia - Eu não consigo! (#Jejum21dias)


No post anterior, falamos daqueles que estão dispostos à tudo para ter o Espírito de Deus, e sentir-se cada vez mais renovados.
Mas, tão pouco, podemos esquecer daqueles que dizem: Eu não consigo!
Como assim? O que quero dizer com esse: Eu não consigo?
Tem muitas pessoas que alegam, que não conseguem seguir os passos, à risca, para agradar a Deus e ao seu Espírito. Dizem que quando decidiram entrar no Jejum, o mundo todo se levantou para desanimá-los, e os mesmos dizem: "Não dá, Eu não consigo... São muitas batalhas, meus próprios familiares se levantando contra mim, 'amigos', colegas de serviço... Depois que decidi fazer o Jejum tudo virou de cabeça para baixo... Não, Eu DEFINITIVAMENTE, não consigo."
Mas o próprio Jesus já fala sobre isso: 'Não cuideis que vim trazer a paz à terra; não vim trazer paz, mas a espada. Por que eu vim pôr em dissensão o homem contra seu pai, e a filha contra sua mãe, e a nora contra sua sogra; E assim os inimigos do homem serão os da sua própria casa.
Quem ama o seu pai ou a sua mãe mais do que a mim, esse não é digno de mim; e quem ama o seu filho ou sua filha mais que a mim, esse tal não é digno de mim. E quem não toma a sua cruz, e não segue após mim, não é digno de mim... Quem achar a sua vida, perdê-la-á; E quem perder sua vida, por amor de mim, de fato, achá-la-á.'
Mateus 10. 34 ao 39
Em outras palavras, Jesus nos convida a abrir mão de tudo que 'achamos' que é bom para nós, que é o nosso tudo; por algo bem maior e melhor, que recompensará todas as lutas e guerras que enfrentamos, nos deixando a promessa: Que de fato quem perder a sua vida por causa dEle, achá-la-á. Esse sim vai ter vida digna, uma vida para chamar de VIDA de verdade e vida com abundância... Em todas as áreas!
Ou você acha que estando ao lado de Cristo, Ele vai permitir que você perca seus entes queridos, amigos (de verdade), pessoas que você ama, que estavam sendo usadas pelo mal para te desanimar? Claro que não! Você só precisa aguentar firme, é o Deserto que todos passam antes de possuírem seu Espírito; Para depois lá na frente dizer: Ah, valeu a pena... Cada minuto de luta, provações e guerras; cada minuto, valeu a pena mesmo!
Então, ENTERRE esse: Eu não consigo! Coloque um fim nos empecilhos que lhe impedem de buscar, de o querer, de o amar, enfim, de o possuir.
Você pode, Você consegue. Se Deus lhe chamou nesse Jejum, é por que você é um escolhido dEle e tem um potencial inacreditável para alcançá-lo e conquistá-lo.
Você não vai deixar passar essa oportunidade não é mesmo? Muitos são chamados mas poucos escolhidos; Nesse Jejum, você tem o privilégio, pois você foi um escolhido de Deus para mudar toda a sua vida, por completo. Mas isso só depende de você, você precisa fazer a sua parte!

Na fé, sempre! (#JejumdeDaniel21dias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário