Quem sou eu

Minha foto
Blog inspirado em Cristiane Cardoso e em seu livro " Melhor do que Comprar Sapatos " .

Oque você procura?

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

20º dia - Penúltimo dia! (#Jejum21dias)

Amanhã já é o grande dia! (18.02)
Tenho certeza e convicção que muitos alcançaram o real objetivo deste propósito, e outros, até agora infelizmente, não conseguiram encontrar qual o verdadeiro objetivo. Mas aos que nesses 21 dias, se dedicaram, se entregaram e agradaram à Deus, todos já teem a certeza da descida de Deus em suas vidas... Outros muitos já O têm, e buscam constantemente a GRANDE renovação...
Ah, não vejo a hora. Encontro-me em profundo amor e gratidão, para gritar aos quatros ventos: Ah! Que dia!! Que dia, que encontrei o meu verdadeiro amor... Que dia que renovei meus votos e minha aliança com o Pai...
Passamos por uma destoxificação tão intensa nesses 21 dias, que voltar a fazer as coisas que fazíamos antigamente (olhar TV, ver informações, acessar redes sociais, ter entretenimento e etc;) tem me soado estranhos nesses últimos dias, é algo tão forte se envolver só com as coisas de Deus, que você acaba esquecendo das coisas anteriores. Não há como explicar. E isso agrada a Deus profundamente.
Amanhã será selado em nós o grande Selo de Confirmação e Amor, por tudo que fizemos para estar perto dEle. Mesmo feito todas essas coisas e sacrificado muitas coisas, não me sinto merecedora de tamanho amor; somos cheios de falhas e defeitos, por mais que façamos tudo conforme agradá-lo, não somos perfeitos, e as vezes erramos, sem nem perceber.
Mas por tamanha misericórdia e amor, ele nos concede o seu perdão. e mesmo assim faz para SI, Templo de nossas vidas, É muito forte, ter algo inabalável, indescritível, insuperável e indestrutível dentro de nós.
Que o Espírito Santo tome posse de sua vida, e guie seus caminhos de hoje em diante. Para você ver a real felicidade que existe no viver!

Deus abençoe, na fé.
(#JejumdeDaniel21dias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário