Quem sou eu

Minha foto
Blog inspirado em Cristiane Cardoso e em seu livro " Melhor do que Comprar Sapatos " .

Oque você procura?

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

12º dia - Não é um peso! (#Jejum21dias)



Muitas pessoas vêem se 'arrastando' nesse Jejum de Daniel, agoniadas por estarem sem TV, internet, comunicação, lazer e etc... Aí que percebemos no que estão realmente apegadas. Tem pessoas que estão contando dia após dia, orando para que passe rápido, enquanto reclamam que está cada vez mais lento.
No entanto, têm outras várias pessoas, que nem perceberam que estamos à beira de chegar no 13º dia, que acham que está passando muito rápido, estão tão apegadas a Deus, que não querem mais voltar para o 'mundo', e são estas pessoas que O receberão no dia 18.02. Pois estão focadas, determinadas. Não estão fazendo por fazer. Não é um peso para elas fazer este Jejum, pelo contrário, é gratificante, poder estar cada dia mais perto de Deus, e saber que está próximo o dia de sua descida sobre a vida delas.
Se você, meu caro, vem fazendo deste Jejum um martilho. Desista! Ele não descerá sobre você no grande dia. Pois você não se lançou de fato. Fica mais preocupado com os dias que faltam para acabar o Jejum, do preocupado em agradá-lo e fazer as coisas de acordo a vontade de dEle.
Você está carregando um peso. Fazendo por fazer, por que todos estão fazendo. Só que há uma diferença, quem está fazendo o Jejum de Daniel se lançou de fato, é tudo ou nada. Entrou de cabeça. Se é para fazer algo por fazer, não faça. Pois não trará resultado nenhum a você. 
Mas se você ainda diz: Eu quero me empenhar, eu quero me voltar de fato à Ele. Ainda dá tempo, de 'arremangar as mangas' e ir à luta, pelo mais importante, pelo qual este Jejum é feito: O Espírito Santo...
Se nesses 9 dias que ainda faltam, você se lançar com toda a sua força; de Corpo, Alma e Espírito;
Recompensará todos os dias perdidos que você ficou 'fazendo por fazer'.
Mas para isso acontecer, só depende de você!
Vá a luta, para receber o bem maior no dia 18.02...
A presença de Deus!

Deus abençoe a todos, na fé, sempre!
(#JejumdeDaniel21dias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário