Quem sou eu

Minha foto
Blog inspirado em Cristiane Cardoso e em seu livro " Melhor do que Comprar Sapatos " .

Oque você procura?

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

21º dia - O grande dia CHEGOU! (#Jejum21dias)

E o grande dia chegou... Não há nada o que fazer: SÓ ADORA-LO, ADORÁ-LO E ADORÁ-LO!!
E recebê-lo em sua vida... Sejamos cheios da presença do Pai... Vamos sermos cheios do grande amor, compaixão e misericórdia do grande Rei.
Hoje é o grande dia, entre no gozo e na presença de Deus para nunca mais sair.
Aproveite, hoje é o dia do seu verdadeiro encontro e renovo com Deus!

Contem suas experiências com Deus depois em comentários, ok?!



Na fé, sempre. (#JejumdeDaniel21dias)

2 comentários:

  1. Olá Raquel, você deixou um comentário no meu blog com algumas perguntas. Olha, pra saber quem sou é só ler o meu perfil, e sobre o artesanato, como escrevi na postagem, eu ganhei, não comprei. Deixo a sugestão que você visite a página de quem me deu o presente, ela é a pessoa ideal para responder sua pergunta.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Olá Regina, obrigada pelas dicas...
    Entrei em contato com quem lhe deu a lembrancinha...
    Fique com Deus, até breve!

    ResponderExcluir