Quem sou eu

Minha foto
Blog inspirado em Cristiane Cardoso e em seu livro " Melhor do que Comprar Sapatos " .

Oque você procura?

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

15º dia - Estamos Perto... (#Jejum21dias)

O dia se aproxima, estamos cada vez mais perto. Muitos caminham para grande descida do Senhor, enquanto outros caminham para um dia 'qualquer'.
Esses 15 dias que se passaram, foram para comprovar quanto estou dependente do Pai... O quanto me encontro cada vez mais sedenta e preocupada em agradá-lo, se pudessem fazer o Jejum pelo resto dos meus dias, eu o faria. Mas infelizmente ainda estamos neste mundo podre, não faço mais parte dele, mas tenho que conviver com ele para salvar almas que ainda estão perdidas.
Gostaria de saber qual a experiência que se passaram nesses 15 dias com vocês?. Hoje não vou dar conselhos e/ou falar de relatos, hoje eu só quero saber: Como foi esses 15 dias aproximados de Deus para você? Teve perseguições? O sentiu cada vez mais perto de Ti? Teve vontade de falar dEle para outras pessoas? Não. Não precisa responder pra mim. Responda para si mesmo(a) todas essas perguntas.
Se tudo isso aconteceu, minha amiga... É porque você está perto... Beeeeem pertinho dEle.
Já pode sentir sua descida não é mesmo?! É Magnifico o quão Ele nos ama...
Se prepare. Porque no dia 18, você sentirá esse amor se TRIPLICAR dentro de você, algo inexplicável acontecerá. E a cada dia você estará totalmente 'colada' nEle. Não estará mais chegando perto, e sim o abraçando a cada dia!

Na fé... (#JejumdeDaniel21dias)


Nenhum comentário:

Postar um comentário