Quem sou eu

Minha foto
Blog inspirado em Cristiane Cardoso e em seu livro " Melhor do que Comprar Sapatos " .

Oque você procura?

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

7º dia - Minhas atitudes! (#Jejum21dias)


Esse post do sétimo dia de Jejum, é para abordar, todos os outros assuntos dos demais posts.
Completamos uma semana de Jejum de Daniel, e nesse tempo, falamos de como sermos servas aqui na Terra, sobre o sacrifício total e espiritual, que Ele não desce sobre a nossa vida como um simples 'passe de mágica', o deserto que todos passaram para tê-lo e/ou ser renovado com Ele, sobre as pessoas que estão dispostas a 'pagar o preço' para o alcançá-lo e para aquelas que não o conseguem!
Enfim, sobre os princípios básicos para quem está se esforçando para tê-lo. Mas como faço para alcançar, via de fato, todos os termos, citados acima!? Como faço para agradá-lo de fato? O que em mim têm que mudar pra que Ele veja uma pessoa sedenta do seu Espírito? MINHAS ATITUDES.
Sim, nossas atitudes. Como posso falar, falar, falar, falar... ... ... que eu o quero, E não o honrá-lo com meus atos, em outras palavras, minhas atitudes?!
Primeiramente, para recebê-lo, preciso agradá-lo. E como agradá-lo? Temos que mudar velhos hábitos que não provém do Seu Espírito, que não provém de Deus. Arrancar a velha criatura.
De berço já trouxemos as coisas mundanas, quando nos voltamos para Deus, temos que deixar toda essa bagagem não sadia (espiritualmente falando) para atrás; para assim conseguirmos o alcançá-lo e sermos cheios do seu Poder e Imensidão.
Minhas atitudes me revelam quem eu sou; Se sou de Deus ou sou do mundo. Como ter o caráter de Deus, e viver uma vida suja igual ao mundo? Como receber seu Espírito, se o que há em mim, aos olhos de Deus, ainda não é certo?
É como a luz e as trevas, ambas não andam juntas, ambas não combinam.
Como posso agradar a Deus, se ainda ando em trevas? Pois Deus é luz, é a Luz neste mundo.
E para o tê-lo temos que nos transformar, mudar nosso ser; só assim, via de fato, Ele verá o quanto estamos empenhados em agradá-lo e recebê-lo.
Arranque de você as atitudes que não provém de um ser que quer agradá-lo, mude seus hábitos, faça a escolha certa, ande nos caminhos certo. Caminhe em direção ao Espírito Santo, para que no dia 18.02, mais que suas palavas, mas sim suas atitudes, o glorifiquem por si só, e Ele possa te encher com a sua presença, até o cálice transbordar de Unção pura e Abençoada!

Deus abençoe, na fé... Sempre! (#JejumdeDaniel21dias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário