Quem sou eu

Minha foto
Blog inspirado em Cristiane Cardoso e em seu livro " Melhor do que Comprar Sapatos " .

Oque você procura?

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Versículos todos os dias

Bom gente, hoje á noite andei pensando em uma coisa que todas as noites eu e meu namorado fizemos, e resolvi que vou compartilhar com vocês TODOS os dias, é uma promessa!
Como não estou trabalhando no momento, quero estar sempre ativa por aqui, e assim ajudar e passar sempre uma palavra ou uma experiência vivenciada por mim...
Todos as noites, antes de dormir, eu envio um SMS com o Livro, o Capítulo e o Versículo de uma determinada passagem na Bíblia, para o meu namorado, que eu meditei e automaticamente quero que Ele medite naquela palavra também. Na outra noite é a vez dEle, me envia o SMS com a passagem que quer que eu medite... E assim sucessivamente, uma vez para cada um.
É uma forma de estarmos, juntos, mais perto de Deus; e também de renovarmos o nosso relacionamento com a palavra dEle.
Por isso, todos os versículos que trocarmos, eu irei postar aqui todas as noites... Depois de ler e meditar...
O nome do Post será: 'VERSÍCULO DA NOITE...', por ser todas as noites que irei postar... Assim, será também uma forma de compartilhar com vocês oque leio na Bíblia e passar também esse estímulo para vocês.

Espero que gostem e curtam o Versículo de todo dia... Quer dizer, DE TODA A NOITE... :)

Fiquem na Fé, Deus abençoe á todos!

Um comentário: