Quem sou eu

Minha foto
Blog inspirado em Cristiane Cardoso e em seu livro " Melhor do que Comprar Sapatos " .

Oque você procura?

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

O nome do Meu Blog!

Muitos que não conhecem o significado do nome do meu Blog, vivem perguntando: Por que 'MELHOR DO QUE COMPRAR SAPATOS' ?
Tudo partiu de um livro. Sim, um livro... E o mais engraçado um livro que eu NUNCA li.
O livro é da Cristiane Cardoso, e fala sobre diversos assuntos relacionados ás mulheres... E por incrível que pareça, não tem nada a ver com Sapatos! É melhor do que isso, é melhor do que sair por aí comprando-os...
Eu não precisei o ler, para entender de 'cara' o que significava o livro... Apesar deu querer muito ler, nunca consegui encontrá-lo para comprar.
Bem, você sabe como é bater os olhos neles e, na hora, saber que tem de comprá-los? Comprar sapatos novos. Poucas coisas que as mulheres fazem ultrapassam essa satisfação, mas ler o livro da Dona Cris é uma delas.
O livro definitivamente não trata da preferência das mulheres por sapatos. Nele se fala das experiências de Dona Cris enquanto solteira, casada, mãe e conselheira de milhares de mulheres no mundo inteiro. Em muitos momentos as leitoras vão se identificar com fatos contados por ela, pois são muito comuns á todas nós, MULHERES.
O que faz uma mulher ser bem-sucedida não é o que ela veste, e sim o que ela é por dentro. Comprar sapatos novos pode lhe fazer sentir-se bem por um momento,  mas não vai ajudá-la a lidar com os infinitos desafios que enfrenta como mulher. São problemas relacionamentos, casamento, filhos, trabalho, sentir-se inadequada, o estresse de manter a forma e a boa aparência, sentimentos feridos.

Bom, são milhares de coisas que eu retrato aqui, não é mesmo? Tudo a ver com o nome do Blog, além de um nome impactante, tem um sentido completo com o tema do livro...

Agora vocês sabem, o por que desse nome SUPER criativo e DIFERENTE! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário