Quem sou eu

Minha foto
Blog inspirado em Cristiane Cardoso e em seu livro " Melhor do que Comprar Sapatos " .

Oque você procura?

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Finalmente me Tornei uma Mulher V...


Ao Término da leitura do livro 'A Mulher V', acabei percebendo que, realmente, em todas as áreas da minha vida acabei me tornando uma Mulher Virtuosa... Finalmente!
O que eu mais esperava aconteceu... O meu maior sonho se realizou. Me tornar melhor...
Melhor amiga, melhor tia da EBI, melhor cristã, melhor filha,  melhor namorada, melhor cidadã... Enfim... A MELHOR MULHER!
A melhor mulher para as pessoas que estão á minha volta, e principalmente para as que não estão; por que assim posso dar á elas um testemunho de mudança radical e impressionante.
Quando paro para refletir, e vejo como eu era há meses atrás, sinto arrependimento, de não ter 'aberto' os olhos e feito tudo diferente... Poderia ter evitado brigas, constrangimentos e perda de tempo com coisas que realmente não importavam. Poderia ter ferido menos pessoas e passado mais coisas boas para Elas!
Mas hoje reconheço, foi preciso. É errando que se aprende... E eu aprendi!
 O livro me ensinou MUITO. E o meu maior prazer é ver que os outros que convivem comigo, veem a minha mudança e falam nela.
Não foi fácil a mudança, ler e ter que pôr em prática tudo que foi lido, não foi uma missão muito fácil não... Ter que renunciar seu EU, EGO e PRÓPRIA VONTADE é muito complicado; ainda mais para alguém que tinha todas as suas vontades atendidas. Mas eu tinha que mudar... Precisava respeitar o espaço dos outros, e aceitar que elas não eram SÓ pra mim; Eles tinham suas vidas também.
Fiz um propósito com Deus, além de ver o livro como um auto-ajuda, sabia que precisava de um compromisso mais firme com aquele que realmente poderia me mudar... Só o livro não bastava; Deus necessitava mais de mim, e eu mais ainda dEle.
  Pedia mudança, queria mudar, PRECISAVA mudar... Queria ser um vaso novo, ter um novo coração, queria ter as atitudes que Ele teria se estivesse no meu lugar, vivendo a minha vida... Queria fazer á vontade dEle; e aconteceu!
Depois de muito esforço, MUDEI.
Mudei primeiro, para que depois o meu desejo que as pessoas viessem a mudar, fosse acontecer; Foi o que aconteceu... TUDO se tornou melhor, EU me tornei melhor!
Meu relacionamento com meu namorado foi a primeira mudança radical e visível. As brigas por besteiras NUNCA mais aconteceram, as reclamações não se repetiram mais e o AMOR INTENSO se tornou um hábito no nosso dia-a-dia.
 Depois as outras coisas vieram a mudar ao natural... Em casa, Na igreja, Na família, Na sociedade... Em tudo!
Finalmente, entrei para o grupo das Mulheres da Bíblia. 
'As Mulheres Virtuosas'

Agradecimentos,
Primeiramente á Deus por me ajudar dia e noite na minha mudança; Ao livro que serviu de auto-ajuda e inspiração para me tornar uma Mulher Melhor no dia-a-dia;
E A QUEM ESTEVE AO MEU LADO ESSE TEMPO TODO, E PACIENTEMENTE AGUARDOU ANSIOSAMENTE PELA MINHA MUDANÇA E ESTEVE FIRME AO MEU LADO TODOS OS DIAS. Você sabe quem você é. (Te amo!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário