Quem sou eu

Minha foto
Blog inspirado em Cristiane Cardoso e em seu livro " Melhor do que Comprar Sapatos " .

Oque você procura?

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Presente... [11/09]

Gente, como meu Blog fala sobre tudo (relacionamento com Deus, Vida sentimental, Conselhos, Feminilidade, etc), venho mostrar pra você o meu presente de aniversário [11/09], que há dias estou para postar aqui; O presente que ganhei do meu amado... A coisa mais linda do mundo...
Vejam só:

Uma caixinha super estilosa que se transforma em um Kit incrível de Maquiagem.

Que mimo né ?!

E um cartãozinho meigo...

... Que se transforma em um Coração Gigante e Romântico!

E aqui nós dois... Curtindo meu Aniver :)

Lindos né? Mas estes presentes não se comparam, e nem chegam aos pés do maior presente que eu ganhei há aproximadamente 6 meses atrás, do meu Senhor Jesus, que foi a presença do meu amigo, namorado, companheiro, futuro NOIVO e ESPOSO... Huderson!
Nada se compara com a presença dele, sempre ao meu lado, dedicando a sua vida á minha vida e ao Senhor Jesus...
Obrigada pelo melhor aniversário de toda a minha vida... Na presença de Deus, e na SUA
Te amo MUITO... ♥

2 comentários:

  1. lindo mana mas podia ter tirado uma foto da caixinha fechada e ir indo abrindo em cada foto ....faz isso pra matar nossa curiosidade kkkkk te amo linda.

    ResponderExcluir
  2. Bah mana, pior que pensei nisso... Mas não fui tão criativa assim. HE HE te amo tbm amor!

    ResponderExcluir